Ser bv é mutivo d ter vergonha?
Minha amg é bv e tem vergonha diso ja tentei fala pra ela q ser bv n e mutivo pra vergonha é até bunito mas nao adianta quem sb ce ela vice a opiniao d mais pessoas Issu pudia ajuda
Minha amg é bv e tem vergonha diso ja tentei fala pra ela q ser bv n e mutivo pra vergonha é até bunito mas nao adianta quem sb ce ela vice a opiniao d mais pessoas Issu pudia ajuda
Comments
Ser bv não é feio, não é bonito, não é motivo de sentir vergonha! É ela respeitando o momento dela!
Conheço muitas meninas que creem fielmente que deram seu primeiro beijo, quando na verdade não o deram apenas encostaram sua boca na boca de uma outra pessoa para poder sair orgulhosa dizendo por aí que deu seu primeiro beijo
Beijo é muito além disso, beijo é vc sentir o sabor do beijo, o sentimento, seu coração acelerado e ao mesmo tempo aquela sensação de querer morar naquele instante, isso sim é beijo
Eu por ex, quando dei meu 1º beijo, não senti que realmente foi o primeiro beijo, senti que foi uma besteira minha, senti até ânsia de vômito rsrs... e não via a hora de acabar! Isso não é beijo, e isso é burrice! isso foi com 13 anos
Agora meu 1º beijos de vdd foi quando tinha 17 anos, esse sim posso dizer que foi o primeiro beijo, pois senti como se realmente fosse, quis por alguns momentos, morar naquele instante!
beijos
Eu dei meu primeiro beijo quando tinha 18 anos e hoje percebo que foi na época certa, quando eu me sentia mais segura...
nada a ver sentir vergonha, mt melhor nunca ter beijado do que ser pirigueti, como mts por ai.
Tem gente que nao e bv e ja beijou tanto ***** de tabela.
Se a pessoa nunca namorou qual o problema.
E so ir pra balada que vc beija 10 que ja beijou 100, 200.
E melhor nao encucar com isso.
Não , logico que não...
é motivo de orgulho!
Sinceramente , beija alguem quando for o momento certo e que hajá amor.
Isso não tem nada a ver.
fala pra ela isso.
bjs.