Como eu faço ele se apaixonar por mim?

Sei que é uma pergunta "difícil", mas eu gostaria muito da dica de vcs homens e mulheres.

Eu fiquei novamente com um ex que eu conheci há cinco anos, ele apareceu na minha vida, voltamos a manter contato e nos encontramos.Ele adora conversar comigo, sente uma grande atração por mim, mas,ele não se apega, não se apaixona por ninguém, ele não gosta de relacionamento sério.

Eu estou numa fase que eu não quero só ficar, eu quero um namorado que goste de mim pelo que eu sou por dentro, não só pela minha aparência.Como eu faço pra que essa pessoa seja ele?

grata;

Comments

  • Amiga

    voce pode tentar varias coisas,tenta alguma coisa tipo rock ,games alguma coisa q vc goste tente fazer ele gostar tbm faça virar mania entre vcs dois,saia com ele mais nada de balada vai a zoologico a lugares divertidos onde vcs podem voltar a ser um pouco criança,sorria pra caramba esteja sempre de bom humor e sexy, note as coisas simples perto dele um inseto,passarinho e mostre pra ele, brinca com a comida tipo meleca o queixo dele com alguma coisa deixando ele um pouquinho sem jeito ,faça coisinhas bem simples pra que antes de ele dormir ele pense em vc ,bom e use a criatividade tem varias outras coisas q vc pode fazer e se é pra ser ele com certeza vai se apaixonar.

  • Macumba!

    Única com 100% de garantia ou o seu dinheiro de volta...

    Bjomeliga!

  • Carimba, essa e difícil, mas vamos la.

    Fazer com que uma pessoa se apaixone por você não tem como pois isso ocorre naturalmente. Você não escolhe por quem ira se apaixonar, e não tem como você fazer alguém se apaixonar por você. Isso e coisa do coração, e o coração e muito misterioso.

    Continue do lado dele, conversando, demonstre interesse, preocupação, mas não fique muito em cima. O amor conquista tudo, então deixe que o amor aja por você, ok?

    Vai precisar de paciência e dedicação, isso e certeza, e se esta disposta a lutar por isso, então va em frente e deixe o amor fazer a parte dele ok??

    Nunca desista dos seus sonhos!

    Abracos!

  • vai conquistando eles aos poucoa amiga...e quem te garante que ele ja num ta caidinho? de tempo ao tempo e umas escovadas de vez em quando num faiz mal a ninguem....

    bjs

  • Seja vc mesma que se ele gostar de vc vai ser pelo que vc realmente é e se ele não gostar procure outro que vá valer apena.

  • ...realmente é difícil de responder...bjssssssss

  • Vai sendo amiga dele, sem sexo, coloque esse limite, de vagar ele vai se apaixonando, boa sorte

  • Depende..Esse negócio de macumba naõ tem nada a ver ,tipo,isso pode prejudicar você mesma,entaõ seja você e se nem assim ele se ligar,nunca se humilhe por alguém que não merece seu valor!Falow Mina?

    bjO

  • muito facil

    mostra que tu ta afim dele

    no comerço ele nao vai dar muito valor

    mas embreve ele vai comerça a se ligar

    e pronto lascou ele vai vim xorando atras de tu

    espero ter te ajudado =]D

    sim mas num dá uma de facil nao vi

    sinao ele pode pensar outras coisas da

    senhorita

    bjao ate mais

  • Inventa que você é RICA

Sign In or Register to comment.