Demora quanto tempo mais ow menos!?

Demora quanto tempo mais ow menos pra mulher chega ao orgasmo?

Comments

  • se vc estiver com uma pessoa que te passa confiança,carinho de verdade,tesão...

    acontece rapidinho,demora muito não.

    Tem só que ter talento nas carícias e respeito pela pessoa com quem vc está.

    Orgasmo é a prova física da felicidade plena por estar com alguém.

  • rastrear voce não pode somente a loja. o seu rastreamento limita-se as informações que loja postar no web page. pode demora de 10 a 30 dias ou mais. porem se o seu pacote ficar preso na receita do brasil voce não vai conseguir retirar mas se somente pagar os impostos se for avisado pela receita. geralmente a receita não avisa então voce não fica sabendo e perde tudo. fique atento e espere. comunique-se sempre com a loja.

  • Depende...

    Eu consigo segurar pra aguentar mais um pouco, mas vai além das horas...

    Ou podemos gozar mais de uma vez na mesma tranza!

  • minha mulher demora uns 15 min eu uns 2 min hasudhauhasuhauhasuh

  • Olha varia as vezes, porque pode ser rápido como pode demorar, vai depender muito de preliminares e outras coisas... Bjus

  • DEPENDE DO ESTIMULO CEREBRAL, DEDAL, LINGUAL QUE ELA TENHA .....;

  • Depende da mulher, da situação e como o parceiro faz para excitar a mulher.

  • Aaahh ... depende da ocasião !

    Tem que haver preliminares, mto carinho ... o clima tem que ser dos melhores !

    sendo assim, é fácil acontecer o auge !

    Homens são bem + fáceis p/ chegar lá, por isso que ele deve priorizar mais a mulher na hora do ato, p/ que os dois terminem satisfeitos !

  • depende da situação psiologica dela, e do seu estimulo pessoal, caricias e preliminares...fika susse que as vezes demora um pouco sim..

    bjs

  • Isso varia de mulher para mulher, assim como tb depende do que o homem faz para que ela chegue lá...

    Isso vai depender da quimica, performance, parceria... etc

Sign In or Register to comment.