AMIGOS VOU-LHES FAZER UM DESABAFO. POR FAVOR ME AJUDEM!?

A pessoa que mora comigo. Me diz que não vê sentido em morar junto. E que fica distante por causa disso. Pois prefere ficar distante do que ficar me agredindo todo momento. Diz que não é por causa de mim, mas que ela é que é assim.

E realmente ela fica distante várias vezes. E outras ela me fere muito com palavras, é agressiva, é dura, é intolerante. Não me faz carinhos.

Mas ao mesmo tempo, ontem ela me confessou, que quando eu saio as vezes ela fica com muita saudade, que dói, e que ela detesta sentir isso. Pois tem medo da perda. É raro ela falar essas coisas pra mim, mas me falou ontem a noite.

O que devo fazer?

Comments

• Pense um pouco em vc antes de tomar uma decisão... converse com ela sobre o q t magoa e tal... proponha mudanças e mostre a ela que sua conversa nao serve apenas para favorecer vc, mas sim o casal... e q vc quer q ela ressalte tbm seus defeitos para q vcs possam corrigi-los juntos... caso ela nao queira tentar, mete o pe desse relacionamento ante que seja tarde e alguem saia extremamente machucado!

• eu acho que ela seja uma pessoa mal amada, mal correspondida, teve decpçoes que a fez ficar assim meio amarga sem vontades de passar amor e afeto a quem ela ama, a questão é que ela é ruim e dura pra si msm, isso é um problema muito grande ter essa dificuldade. ele te ama sim , mas nao sabe como expressar isso da maneira corrta e acha que te esculachando vc talvez entenda ela ,. se trata de uma pessoa extremamente carente . só isso. procure dar mais atençao , pode ter algo que vc faz que deixa ela deprimida e muito mal, veja em vc tambem o que contribui pra que ela seja aspera com vc. as vezes tudo isso vem de coisas que vc faz e ela nao sabe falar da melhor maneira pra vc e acaba agredindo vc em todos os sentidos. entao é isso procure entende-la um pouco mais. nao devolva as astucias dela do mesmo jeito que vc recebe procure devolver com outros modos. saiba que isso nao vem do fundo do coraçao dela e sim dos momentos.ok

• Ela gosta de você, mas algo na convivência de vocês está errada, talvez ela se acostumou com você o relacionamento virou rotina. Tente inovar, agrade ela sempre, saia pra jantar, passear, ir ao cinema, enfim, inovar. Garanto que isso melhora a convivência de vocês.

E outra coisa, não fiquem juntos por muito tempo porque uma hora vocês acabam enjoando um do outro, procure sair mais vezes pra deixar ela com saudades. A saudade faz a gente perceber o amor pelo próximo.

Sign In or Register to comment.