só para gays, lésbicas,transsexuais e travestis!?
voçê acha que exiata preconceito entre nós gays(gays,lésbicas,transsexuais,travesti)?voçê aceita todas essas nossas "separações "?
eu vou ser sincera aceito todas as "diferenças " entre n´so gays a única coisa que repudio ´´e aquestão de close ! entendem e vç oque acha disso existe mesmo preconceito entre nós?
Update:fiz essa pergunta porque ja reparei em le´sbica que nu gosta de gay .que travestis que num gostam de gays e vice versa sera?tirem essa duvida
Comments
Nós gays, somos unidos, mas creio que deve haver sim preconceito entre nós, não precisa ser o preconceito verbal, mas o preconceito através de gestos, olhares.
Os preconceituosos entre nós, tem que para com isso, pois já lidamos com o preconceitos de fora, agora ter que aguentar mas o preconceito de dentro, é muito tenso.
Isso só me mostra que devemos ser mas unidos, e lhe dar melhor com as diferenças que há entre nós gays.
Olha, pelo incrível que pareça, entre nós gays, existe o preconceito sim. Pois os homens e as mulheres mais discretas, são pessoas que olham os afeminados e as mulheres masculinizadas de outra forma, e só em olhar assim, já é uma forma de pensamento preconceituoso.
Gostei da sua pergunta.
Olá Fernanda!
Adorei tua pergunta!
Concordo com você. Também vejo algumas atitudes preconceituosas para com os transsexuais, com as lésbicas mais masculinas, com os gays mais femininos e ainda noto um preconceito também com o bissexual, vejo varias pessoas falarem que isso não existe, que a pessoa não quer assumir seu desejo homo, por isso se rotula como bissexual.
Tudo tão lastimável, afinal, é muito retrógrado vestir uma camisa contra o preconceito e se portar de forma tão a fazer acepção de pessoas!
abraço pra você!
olha, tem uns gays que falam sobre transformistas criticam tem até nojo.
sou bi e nem tenhu preconceito contra nada, todos tem seu estilo de vida e ponto, e axo q noz somos unidos até
colega
existe sim as veses eu fico pendo nesses bailes festa lbt um quer ser mais que o outro
as veses **** briga entre eles pois um fica de provocaçao
agora pensa...
porque num fica na paz?
ninguem é mis que ninguem
as veses tem gay que num gosta de lesbica vise versa.
tem trava que odeia gay
tinhamos que unir pra num ter homofobia brasileira e num um atacar o outro como se fossemos animais
abraço
Noto preconceito contra os bissexuais também.
Até algumas lésbicas dizem ter nojo de outra mulher que fica com um homem.
Acho isso o fim do mundo.
Porque afinal, prá que nojo, se nem toda mulher faz sexo oral com eles?
Elas generalizam este ponto, como se toda mulher fizesse o que todo homem quer.
Ou como se uma bissexual guardasse no seu corpo todos os vestígios de um sexo com um homem.
É só parar prá pensar um pouco na higiene que as mulheres tem quanto à este ponto.
Estou certa ou errada?
Pelo menos é isto que eu penso!
Que isso colega. A nossa classe é unida.
Nunca fiz sexo com travesti e nunca vou fazer, mesmo porque a entrada do travesti nem é uma entrada de verdade e eu não ia querer transar com alguém de ******. Mulher é regular, tem vagina que é o encaixe perfeito para o meu pau.
Até hoje, não presenciei nenhum preconceito, eu por mim, digo que não tenho nenhuma, mas creio quem em qualquer lugar existe preconteito, mas creio e no nosso meio seja casos a parte pois nos nos respeitamos e aceitamos as diferenças . Boa pergunta abraços
Com certeza!!!!