Voce acha que o Brasil vai cediar a copa do mundo em 2014?

O que vc acha?

Quais os pontos positivos e os negativos desse evento no brasil?

Update:

oK, decha eu reformular a pergunta...

SERÁ QUE NAO É MUITA AREIA PARA O CAMINHÃOZINHO DO BRASIL NÃO ?

Comments

  • A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil configura-se como uma oportunidade única para o avanço do planejamento de nosso país e de sua infra-estrutura.

    Um ótimo exemplo dos bons frutos que podem ser colhidos numa situação destas é a experiência vivida pela Espanha, que em 1985 desenvolveu um plano estratégico visando sua inserção no mundo globalizado, elegendo como data-marco o ano de 1992, 5º centenário da descoberta da América.

    Como resultado da mobilização espanhola, em 92 Madri foi capital cultural da Europa, Sevilha foi sede da Exposição Universal e Barcelona, a sede das Olimpíadas. A Espanha renovou sua infra-estrutura e a economia foi substancialmente alavancada. Atualmente, o país recebe 40 milhões de turistas/ano e a renda per capita é de US$ 27 mil.

    As empresas brasileiras de arquitetura e engenharia detém conhecimento, tecnologia e experiência suficientes para desenvolver projetos e gerenciar os empreendimentos, em todos os setores da infra-estrutura, de forma que a Copa de 2014 seja um sucesso e que seu acontecimento proporcione um legado sem precedentes para o país.

    Abraços!!

  • Eu fico em dúvida ainda sobre os pontos positivos e negativos... Só achei esquisito, pq outro dia ouvi falar no jornal que será investido milhões de reais na infraestrutura para receber a Copa. E para saúde, educação, moradia, o governo nunca tem dinheiro...

  • Voce acha que o Brasil vai cediar a copa do mundo em 2014?

    Acho que sim, a nao ser que algo extraordinario ocorra ate la que impossibilite a ocorrencia do evento no pais, mas acho isso bem improvavel de acontecer. Ja esta tudo planejado e indo conforme este.

    O que vc acha? Acho que isso vai trazes aspectos mt bons para o Brasil, como incentivo a industria de turismo....espero q o Brasil consiga se desenvolver bastante.

    Quais os pontos positivos e os negativos desse evento no brasil?

    Existem vaaaaarios, eh so vc colocar a cuca pra funcionar.

    SERÁ QUE NAO É MUITA AREIA PARA O CAMINHÃOZINHO DO BRASIL NÃO?

    Nao.....Mano, se ate a Africa do Sul vai ser capaz de sediar a proxima copa do mundo pq o Brasil nao seria capaz? Se ate o Mexico sediou...

  • O Brasil é um país imenso e rico. Ele tem condições de sediar a Copa do Mundo e outros eventos.

  • Pontos Positivos: A maior seleção com 5 títulos cediar a copa em seu país e torcer de perto por mais um título!

    Pontos Negativos: estádios caindo aos pedaços e violência geral nas portas dos estádios!

  • Com certeza vaie todo o dinheiro público do governo federal e dos governos estaduais e municipais das cidades escolhidas vão para a realização da copa.

  • Acredito que sim .

  • Vai sim, o q está faltando é escolher as cidades onde vãoa contecer os jogos.

    Ptos positivos: o país terá alguns empregos temporários e olucro das cidades será mais alto.

    ptos negativos: acho q o país não tem infra-estrutura suficiente para um evento desse porte, como : segurança, transporte de qualidade, limpeza urbana. Além disso, acho q o nosso país tem muitos problemas e vai ter q investir na construção de estádios e vilas do tipo olimpicas para comportar tanta gente, onde temos grandes problemas de moradia, desemprego, falta de escolas etc,etc, etc.

    Não acho q os lucros gerados serão maiores do q os investimentos

  • Oras, já está confirmado. Só faltam reformarem os estádios até o prazo determinado, e depois....dá lhe Brasil campeão!

  • Com certeza tudo ok.

Sign In or Register to comment.