Estou com um probleminha d caspa, keria q sumisem vey!
Primeiro você tem que descobrir que tipo de couro cabeludo é o seu. Se é muito oleoso pouco ou médio e tratar com champoo ou loção adequados.
Mas dizem que sabão de coco é bom pra regular a oleosidade do couro cabeludo.
xampô anti caspa e ajudem eu amo-a e preciso da vossa ajuda por favor ajudem http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Vai num dermatologista e ele te indicará o melhor shampoo anti-caspa de acordo com a sua necessidade capilar. Bjs.
Lavar a cabeça com sabão de coco; quanto tinha caspa, e cabelos, era ótimo; melhor que todos shampoos que usei, inclusive os indicados por médicos.
:>)
clear
--!! Olha... Primeiramente voce deve evitar dormir sem enxugar os cabelos..
Naum deixar o GEL Muito tempo nos cabelos...
E Lavar todos os dias é claro...
Mas pah voce que deve tá agonizando aew.. Kkk"w
passa sabão em pó..
Uma dose pequena de vinagre...
à naturalmente sae em Um a dois dias...
Mas é melhor recomendar um shampoo é melhor kk"w
então estou usando agora o Medicasp tá dando resultado... mais dependendo do que for é tranquilo... agora se for uma ceborreia mais forte e tal... nunca vai embora vc usa para manter e tal
Comments
Primeiro você tem que descobrir que tipo de couro cabeludo é o seu. Se é muito oleoso pouco ou médio e tratar com champoo ou loção adequados.
Mas dizem que sabão de coco é bom pra regular a oleosidade do couro cabeludo.
xampô anti caspa e ajudem eu amo-a e preciso da vossa ajuda por favor ajudem http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Vai num dermatologista e ele te indicará o melhor shampoo anti-caspa de acordo com a sua necessidade capilar. Bjs.
Lavar a cabeça com sabão de coco; quanto tinha caspa, e cabelos, era ótimo; melhor que todos shampoos que usei, inclusive os indicados por médicos.
:>)
clear
--!! Olha... Primeiramente voce deve evitar dormir sem enxugar os cabelos..
Naum deixar o GEL Muito tempo nos cabelos...
E Lavar todos os dias é claro...
Mas pah voce que deve tá agonizando aew.. Kkk"w
passa sabão em pó..
Uma dose pequena de vinagre...
à naturalmente sae em Um a dois dias...
Mas é melhor recomendar um shampoo é melhor kk"w
então estou usando agora o Medicasp tá dando resultado... mais dependendo do que for é tranquilo... agora se for uma ceborreia mais forte e tal... nunca vai embora vc usa para manter e tal