POR QUE AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE BACKSTREET BOYS?

é uma coisa que n entendo! fico pasma pelo fato de ninguem gostar e parece que gostar da banda é algo ruim e vc é um otário se gostar. francamente, eu n entendo; gostaria que alguem me desse uma explicaçao.

Update:

os caras cantam bem, tem varios hits, são incriveis, muito melhor do que essas merdinhas de bandinhas que apareceram agora.

Comments

  • Eu gosto dos Backstreet boys!!! (;

  • É pq +ou- 10 anos atras as meninas gostavaaaaoo muuuuuito deles, tipo elas piravao o cabeção, mais isso enjoo, as meninas viraram mulheres, eles ficaram velhos, o tempo deles já passou pq ninguem gosta de 5 velhinhos (ok, eles nem sao tao velhos assim) tudo junto querendo dançar e cantar! As minhas irmãs foram fan deles quando eu era pequena, e até que eu gosto deles um pouquinho ainda, mais acho que algumas coisas sao apenas por algum tempo, tipo moda.

  • Isso é assim mesmo! Eles têm os fãs deles senão não venderiam tantos discos! Quem fala mal é porque não gosta deles, deve ser isso.

  • Eu não curto não,não é por nada mas é muito cafona na minha opinião,eu acho um pouco gay,eu que sou um cara que só ouve rock,rap tenho muito afinidade com musica e acho que apesar do preconceito dos amigos de te chamarem de otário por um lado eles podem estar certos(amigos são pra essas coisas)!!!

  • Como não gostam???? Vc gosta deles não é?!!!

    Já gostei dos Backstreet Boy, mais hoje em dia não tem mais graça!!!

    Pelo menos pra mim.

  • Porque perdeu a graça,enjoa neah !

  • Eu particularmente curti muito os garotos. Acho que a maioria diz que não gosta porque não estão mais na "moda".

  • Eu gosto do BACKSTREET BOYS, aliais tenho 2 músicas deles no meu celular

    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    Jessica

  • I don't know, mais eu gosto

  • É pq as musicas sao muito melosas e romanticas ai as pessoas acham que é feio assumir que gosta deles..

    Eu gosto de algumas musicas...nao tenho nada contra eles...

Sign In or Register to comment.