O que vocês acham de homens com brinco?

Eu tenho vontade de usar um brinco bem pequeno na orelha... Será que fica legal?

Comments

  • Eu particularmente não gosto, mas se vc quiser usar pode usar, pela respostas das meninas é " Charmoso" e " Bonito" , Usar ou não é uma escolha sua!!!

    quem sou eu para dizer" não use é horrivel" a vida é sua, a opnião é sua, não questionarei nada por que sua pergunta foi uma pergunta de nessecidade sua, mesmo por que já vi milhares de homens usando brinco ( até um dos meus amigos)

    se quiser muito usar brinco,vai fundo !!!! Boa sort com a mulherada XD

  • eu acho horrivel!!

    tipo marginal!! aff ninguem merece!

  • Depende de rapaz para rapaz.

    Já vi muitos com brinco. Alguns eu fico olhando e dizendo "Que vagabundo", outros eu acho muito legal.

  • Depende.... muuuito. Cada um é cada um, o que fica bem em um não fica no futum.

    Senão toda mulher ficaria bem de micro-saia...

  • Sem preconceitos, mas pra mim ou é, ou tem vontade de ser!!!! Se é que me entende!

  • PRIMEIRO COLOCA BRINCO DEPÔS PASSA BATOM

    LOGO COMEÇA A USAR VESTIDO,DAI EM DIANTE

    PODE USAR SUA IMAGINAÇÃO....

  • Mostre seu rosto e diga a sua idade, daí poderei dizer com sinceridade se fica bom ou não.

    Bjus

  • olha cara homem pra mim e aquele que vivi como homem cabelo curto sem furo na orelha agora se vc curte. acho que homem que usa tatuagem brinco cabelo grande ou moicano quer se apareser acho que perde o respeito todo mundo olha com outros olhos .agora gosto e c cada um tem um va nessa

  • Se for pequinininho pod até ser bonitinho

  • eu adoro, macho de binco fika lindo!

Sign In or Register to comment.