A gripe Suína (A) H1N1(ou gripe do palmeiras como gosto de chamar!!kkkk) ela foi um vírus da gripe normal que se mutou e se transfornou nesse novo virus que é o H1N1!
e isso aconteceu num porco, por isso o nome, mas não tem nda a ver vc pode comer carne de porco normalmente!
Acho que a população esta em alerta, o que só piora. Quer um lugar mais provável para você pegar uma gripe do que no hospital??
As pessoas lotam hospitais e postos de saúde, mas devem ficar atentas as doenças que estão por lá, você pode entrar sem ter nada e sair com uma bela gripe de lá.
Os sintomas da gripe suÃna em humanos parecem ser semelhantes aos produzidos por gripes comuns, sazonais. Esses sintomas incluem febre, tosse, garganta inflamada, dores pelo corpo, sensação de frio e fadiga.
eu axo que essa gripe vc teim que tomar bastante cuidado mais ñ ficar com tanto medo si vc pegar vc teim qui tomar muito liquido itambeim ficar de repouso por bastante tempo!!!!
a pessoa fic cansada pra caranba e tem muita ancia de vomito e os sintomas q vem na tv dor de garganta tbm minha professora de blmenau da furb teve essa gripe mas ela ja esta melhor
Comments
A gripe Suína (A) H1N1(ou gripe do palmeiras como gosto de chamar!!kkkk) ela foi um vírus da gripe normal que se mutou e se transfornou nesse novo virus que é o H1N1!
e isso aconteceu num porco, por isso o nome, mas não tem nda a ver vc pode comer carne de porco normalmente!
http://www.mundoredondo.com.br/wp-content/uploads/...
olha ai é uma tabela é bem legal!
eu axo que em alguns lugares como na cidade que eu moro tão exagerando pq so te muns 15 casos não confirmadas e duas mortes!
e ja tão fechando td!
Acho que a população esta em alerta, o que só piora. Quer um lugar mais provável para você pegar uma gripe do que no hospital??
As pessoas lotam hospitais e postos de saúde, mas devem ficar atentas as doenças que estão por lá, você pode entrar sem ter nada e sair com uma bela gripe de lá.
O tratamento da gripe suÃna e da gripe comum é o mesmo. Várias pessoas morrem por complicações da gripe comum, assim como morrem por complicações da gripe suÃna.
Muitos tiveram a gripe e nem sabiam, pois melhoraram normalmente.
abraço
Corizaa )'
Dores Muscularees #
Febre altaa // mas ou menoos uns 38 graaus pra cima
Vômitoo e Diarreia )' neim sempre só em alguns casoos
coseira no olhoo tbm ~~
Dor de Cabeçaa
a é isso ae *
oque eu acho deela ¬¬ huum // vamo veer é uma doença muito grave que ta causando pandemiia no mundo todoo // e matando muitaa gentee por isso temos que seguir a orientaçoes pa num nos contaminaar //
* lavar a mãoo várias vezes por dia ( mais ou menoss 10 vez por diia )
*usar álcool sempree ) quando vocee pegar em alguma coisaa ) tipoo mão de pessoa e outroos ...
e é isso ) Sà SE CUIDAA
hehehe ...'
+ 2 pontos!!!uhullllllllll
Querido... posso te indicar um site muito bom q foi feito pela secretaria de estado do Paraná.... tem todas as informações necessárias nele....
www.novagripe.pr.gov.br
FICA AMARELA COM FERE CEM FOME SEM ANIMO QUASE OS MESMO SINTOMAS DA GRIPE COMUM
Os sintomas da gripe suÃna em humanos parecem ser semelhantes aos produzidos por gripes comuns, sazonais. Esses sintomas incluem febre, tosse, garganta inflamada, dores pelo corpo, sensação de frio e fadiga.
Gripe suÃna - Proteção
Qualquer pessoa com sintomas de gripe e que podem ter tido contato com o vÃrus da gripe suÃna, como aqueles que moram em áreas afetadas do México ou viajaram para o paÃs, devem procurar ajuda médica.
Mas os pacientes não devem ir a clÃnicas médicas, para evitar transmitir a doença para outras pessoas. Em vez disso, elas devem ficar em casa e contactar seus serviços de saúde para receber recomendações.
Lembrando que sar máscaras pode prevenir o contágio da gripe.
eu axo que essa gripe vc teim que tomar bastante cuidado mais ñ ficar com tanto medo si vc pegar vc teim qui tomar muito liquido itambeim ficar de repouso por bastante tempo!!!!
a pessoa fic cansada pra caranba e tem muita ancia de vomito e os sintomas q vem na tv dor de garganta tbm minha professora de blmenau da furb teve essa gripe mas ela ja esta melhor
Olha, as pessoas infectadas ficam na Ãrea de Isolamento!
Não acho nada delas, apenas pena de saber que vao durar no máximo Uma semana!