Já ouve vez que eu devolvi e outras não, mas explico porque.
O que acontece é que em coisa pequena e boba que o troco é em moeda e eu nunca paro pra ver o troco e uma vez a mulher me deu 3 moedas de 1 real, sendo que eu comprei um suco de 2.50 e o troco deveria ser 2.50 já que dei 5 reais, pra mim ela tinha me dado duas moedas de 1 real e uma de 50 centavos. Só me dei conta já em casa e ai já era. Mas quando é troco em nota eu sempre confiro e se tiver a mais eu devolvo e se tiver menos eu volto furioso, mas com educação pra não perder a razão.
Jáa mas normalmente recebo troco a menos, ou troco nenhum kk quando recebo a mais não devolvo não auahau já quando vejo que tá faltando saio logo fazendo um barraco kk zuera, peço educadamente pelo troco que falta, "por gentileza"... flw
Já.Procurei fazer a devolução,mas disseram que estava tudo certo.A caixa de s.mercado,repassou-me o troco avantajado de outro cliente.5 hs,depois quis devolver e deu no que deu.
Comments
Já, algumas vezes...
Uma vez qd eu era menor, sendo sincero eu fiquei com o troco a mais e comprei doce...rsrsrsrs
Mas nas ultimas vezes que aconteceu, eu devolvi, eu gosto de ser honesto, e se o dinheiro fosse meu eu gostaria que devolvessem haha.
Tudo de bom!!
Abraços.
Já ouve vez que eu devolvi e outras não, mas explico porque.
O que acontece é que em coisa pequena e boba que o troco é em moeda e eu nunca paro pra ver o troco e uma vez a mulher me deu 3 moedas de 1 real, sendo que eu comprei um suco de 2.50 e o troco deveria ser 2.50 já que dei 5 reais, pra mim ela tinha me dado duas moedas de 1 real e uma de 50 centavos. Só me dei conta já em casa e ai já era. Mas quando é troco em nota eu sempre confiro e se tiver a mais eu devolvo e se tiver menos eu volto furioso, mas com educação pra não perder a razão.
Já. Jamais devolvo, eles já roubaram muito com o preço do produto provavelmente kkkk
Jáa mas normalmente recebo troco a menos, ou troco nenhum kk quando recebo a mais não devolvo não auahau já quando vejo que tá faltando saio logo fazendo um barraco kk zuera, peço educadamente pelo troco que falta, "por gentileza"... flw
Já.Não devolvi nada!1Nem pensar.Vc é louca????Eu não sou.Sou canalha,mas não devolvo!!!
Não nunca recebi! + se eu recebesse eu acho que eu não devolveria não
sim, fiquei
Já sim e sempre devolvo pq geralmente o patrão vai cobrar
de quem deu o troco a mais, não é justo isso. Prefiro devolver a ficar
com a consciência pesada. Bjinhos, flor.
JA RECEBI
TEVE VEZES QUE EU DEVOLVI E TEVE VEZES QUE FIQUEI
HOJE EM DIA SE EU RECEBO EU DEVOLVO
Já.Procurei fazer a devolução,mas disseram que estava tudo certo.A caixa de s.mercado,repassou-me o troco avantajado de outro cliente.5 hs,depois quis devolver e deu no que deu.