Você já recebeu troco a mais?

Ficou com o dinheiro ou devolveu?

Comments

• Já, algumas vezes...

Uma vez qd eu era menor, sendo sincero eu fiquei com o troco a mais e comprei doce...rsrsrsrs

Mas nas ultimas vezes que aconteceu, eu devolvi, eu gosto de ser honesto, e se o dinheiro fosse meu eu gostaria que devolvessem haha.

Tudo de bom!!

Abraços.

• Já ouve vez que eu devolvi e outras não, mas explico porque.

O que acontece é que em coisa pequena e boba que o troco é em moeda e eu nunca paro pra ver o troco e uma vez a mulher me deu 3 moedas de 1 real, sendo que eu comprei um suco de 2.50 e o troco deveria ser 2.50 já que dei 5 reais, pra mim ela tinha me dado duas moedas de 1 real e uma de 50 centavos. Só me dei conta já em casa e ai já era. Mas quando é troco em nota eu sempre confiro e se tiver a mais eu devolvo e se tiver menos eu volto furioso, mas com educação pra não perder a razão.

• Já. Jamais devolvo, eles já roubaram muito com o preço do produto provavelmente kkkk

• Jáa mas normalmente recebo troco a menos, ou troco nenhum kk quando recebo a mais não devolvo não auahau já quando vejo que tá faltando saio logo fazendo um barraco kk zuera, peço educadamente pelo troco que falta, "por gentileza"... flw

• Já.Não devolvi nada!1Nem pensar.Vc é louca????Eu não sou.Sou canalha,mas não devolvo!!!

• Não nunca recebi! + se eu recebesse eu acho que eu não devolveria não

• sim, fiquei

• Já sim e sempre devolvo pq geralmente o patrão vai cobrar

de quem deu o troco a mais, não é justo isso. Prefiro devolver a ficar

com a consciência pesada. Bjinhos, flor.

• JA RECEBI

TEVE VEZES QUE EU DEVOLVI E TEVE VEZES QUE FIQUEI

HOJE EM DIA SE EU RECEBO EU DEVOLVO

• Já.Procurei fazer a devolução,mas disseram que estava tudo certo.A caixa de s.mercado,repassou-me o troco avantajado de outro cliente.5 hs,depois quis devolver e deu no que deu.

Sign In or Register to comment.