Poderiam analisar o seguinte dialogo e responder?
- Ei, pq vc acredita em deus?
- Pq a biblia diz pra acreditar.
- Pq vc acredita na biblia?
- Pq é a palavra de deus.
- Quem disse?
- Deus.
-Onde?
-Na biblia.
Um doce pra quem tiver neuronio pra notar a incoerencia do ser questionado.
Metodo Cristão:
-Eu sou deus disfarsado de humano.
-Prove.
-Não vou provar nada, prove vc que não sou.
-ENtão faça um milagre.
- Eu sou deus, eu faço quando eu kiser.
- Então Isso ´e ridiculo e não tem logica.
-Os loucos que acreditam nisso são os sabios para mim.
-MAs é obvio que vc num é deus, vejo imperfeicoes no que faz e escreve, e ensina.
- Tenho designios maiores...tudo tem um pq...no dia do juizo vc sabera...
- Nossa, vc tem resposta pra tudo, mesmo não tendo provas de que é verdade, então,deve ser verdade...
-Claro que é, e nunca duvide, ou questione, isso mostra q vc num tem fe, e o fara perder a salvação q acabou de ganhar.
-Ganhei? é mesmo? NEm sabia q precisava de uma...
- Pois é...tome o cupom, e retire ao morrer. Mas lembre-se...não duvide, alimente essa crença, não kestione,senão invalido seu cupom...só quando morrer...hein...hehehe
-
Update:Sente deus? eu sinto que nãoha deus. Quem ta certo? Prove o q sente é deus e não prisão de ventre.
Update 3:Any, estude mais sobre a mente humana q vai ver q outra coisa causa esse sentimento e isso nada prova q se trata de deus, manipulam sentimentos nas igrejas e pessoas seguem sentimentos e não a logica e a razão, por isso são enganadas. ja passei por isso, sei como é...me sinto ridicula por ter acreditado, somente pq senti o tal intusiasmo
Comments
Efésios 5:14 — Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.
olha esse diálogo:
você: Morri, e agora?
Jesus: Oi
você: Quem é você?
Jesus: Eu sou o filho de Deus que você escreveu com d minúsculo. O Deus da BÃlia
Você: Então você existe mesmo?
Jesus: Ã, ao invés de ter falado mau, você primeiro deveria ter lido a bÃblia.
Você: Me desculpe, mas eu não te conhecia antes
Jesus: E eu nunca te conheci, maldito para a condenação eterna.
Voce Morre
Jesus vive para todo o sempre
FIM, ou melhor sem fim, eternamente
Ã, analisei e encontrei muitos erros de português. Fora isso, da pra perceber a total ignorância em relação a BÃblia. Interessante que pessoas como você não sabem nada de Deus, nada de BÃblia, nada de fé, mas querem ficar criticando e dando palpites come se fossem peritos em ciência da religião.
Façam o favor, critiquem ou questionem aquilo que conhecem.
Olá.
Só quem realmente já sentiu a presença de Deus-Pai, pode afirmar de Sua Existência!
A conversão, não tem adjetivo para explicar. à surpreedente, ao ler a bÃblia e O EspÃrito Santo, ir revelando e abrindo o entendimento.
Tudo o que um sêr humano, precisa eu conquistei após isso!
Por td o que Ele me tem proporcionado, vale a pena viver e adorá-LO.
E a salvação começa aqui, como o inferno tbm.
Se vc, jogar uma bola Verde, contra a parede, ela volta a vc, verde, se jogar branca, ela volta branca....
Assim, é td relacionado a Deus!
Quer ter Intimidade com Ele? Busque-O!
Não crê Nele?
Ficará fora do Entendimento e frutos do Amor.
Sempre ELE amará a humanidade, provou isso, nos enviando O Seu Filho, mas o amor de Pai, é para os que Os que O buscam, e não escarnecem seu Santo Nome, vê a diferença? A palavra assim o diz:
"Então verás a diferença, dos que servem e dos que não servem a Deus."
Abraço.
.
Não preciso ver ou ler para acreditar na existência de Deus.. sinto, e vejo Deus em tudo!
Mudando de assunto: E eu ainda acho que meu português é péssimo .
Bjs
Que ridiculo isso!
¬¬
aff
Concordo com você, mas devemos ser criteriosos, pesar os prós e contras.
Estudei muiiiiiito a respeito e se vc quiser posso te explicar.
ok
abraço