Melhor resposta, 10 pontos!?

Eu tenho uma colega! Aí, algumas vezes essa minha colega acaba fugindo de mim! Sei lá, deve ser pelo fato de ficar muito nervosa na minha frente( não no sentido de ficar ignorante mas num sentido totalmente diferente). Pelo que eu me lembre nunca fiz nada de errado contra ela ou pra ela, pelo contrário, sempre procurei tratar bem como todos os meus colegas em geral.

Eu fiz questão de dar um presente pra ela como sinal de amizade! Ela acabou gostando do presente e o achou muito bonito! Aí, eu pude perceber que ela ficou muito sem graça, no sentido de ficar tímida e acabou se despedindo de mim e indo embora!

Aí, no dia seguinte que acabei dando o presente, ela acabou fugindo de mim, fica sem jeito na minha frente, ás vezes consegue controlar, outras vezes não! Por que será que ela foge? Pode ser timidez? Sem falar, que inesperadamente, o nosso olhar acabou se cruzando no corredor da faculdade, foi uma coisa muito fulminante! Ela acabou desviando o olhar dela momentos depois. As colegas dela parecem saber de algo, não sei como elas sabem da minha existência, se ao menos, tive um pouco de contato com apenas uma colega dessa garota e olha lá, não foi nada demais.

Minhas suspeitas aumentaram de vez, quando ela me viu conversando com uma colega minha! Aí, uma amiga da garota do caso, olhou pra trás, como,percebi na hora, fiz um gesto pra ela, perguntando, o que foi? Aí, ela ficou sem graça na hora de responder!

O que vocês acham de tudo isso que eu falei? Por que essa garota do caso está tendo essas atitudes inesperadas e estranhas sendo que ao meu ver não fiz nada de mal contra ela?

Comments

  • Já passou pela sua cabeça,que talvez ela sempre teve sentimentos por você?Pode ser que ao dar o presente você pode ter confundido ainda mais a cabeça dela.Pergunte a ela sinceramente,o que esta acontecendo,e resolva isso de uma vez.

  • Na minha opinião essa garota te ama mas não quer chegar perto por, talvez, ter medo de sofrer sendo que você não ama ela do jeito que ela o ama

Sign In or Register to comment.