Meu namorado ta com raiva de mim e tem 11 dias q nao fala comigo...?
ele se chateou comigo e ja tem 11 dias que fica online no msn direto e nao me chama, sei que so tem eu na lista dele pq tenho a senha, acontece q ele nao me chama e simplesmente nao me telefona...ta me ignorando, o que faço? Devo chamar e saber o motivo dessa bobagem toda ou devo trincar os dentes igual a ele e nao dar o braço a torcer? Me ajudem por favor!!!!
Comments
Loira- Não deixe ele fazer esse jogo infantil não.
Chame ele para uma conversa séria e Franca sobre o que está se passando.
Talvêz ele esteja fazendo charminho, mas enquanto isso vc. sofre.
Chame ele para uma conversa séria e diga por e-Mail ou telefone que se ele não for pessoalmente que te esqueça.
Pois vc. mereçe alguem que te dê o valor que tem e mereçe.
Faça isso!!!
Beijos no Coração
Pelo seu avatar voce deve ser linda, e se o seu namorado não fala com voce a 11 dias é porque ele não sabe valorizar a namorada que tem, não se rebaixe a ele, deixa ele pra lá e procure um namorado que te ame de verdade e que saiba realmente te valorizar. Abraços.
ela pode estar pensando o mesmo. Ligue como se nada tivesse acontecido chame pra ele ir na sua casa... faça um lanche super gostos pegue um dvd e namorem. Esqueça. Ceder as vezes e prefiso. Ah nao ser que o motivo tenha sido traição.,... vc num deve nem olhar na cara dele agora se foi briga boba faça o que te falei
Mande ele pro inferno
Liga pra mim meu coraçao não pode esperar
(xx) 3561 liga pra mim
então o cara não ta nem ai pra vc. onde já se viu ficar 11 dias sem ao menos telefonar para a namorada por cauda de tolices? esse cara arrumou outra ou tem atitudes de moleque. manda ele ir catar coquinhos e arruma um homem de verdade.
Vixi,acho q ele tá se fazendo de difÃcil pra vc,mas conversa com ele e resolve isto de vez...
Estamos na era da informática e a comunicação, se faz nescessária.
Então, das duas uma:
Ou vc entra em contato e tira tudo á limpo;
ou então "dá um chega pra lá" e parte pra outro relacionamento.
Ignora tbm. Quem não deve não teme. Uma hora ele cai na real. Ai sim vc coloca as cartas na mesa.
Menina então ele já é ex 11 dias e não fala com vc
deve estar em outra já
mais para voce não ficar assim,tente vc falar com ele,talvez ele esteja esperando vc tomar a iniciativa
beijossss