Saiba que existem problemas piores que o seu..rsrs piada pesada mas boa?

SEUS PROBLEMAS TALVEZ NEM SEJAM TÃO GRAVES

Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.

Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.

- Djalmão, o chefe mandou você comer o Fio..fó desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal sai o rapaz diz:

- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de EMR..abado minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus!!

- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara:

- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.

- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte a PI..roca e a língua, para ele não se me.ter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra cada membro da família dele.

Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir:

O cara que é pra ser ENRA BADO sou eu, tá?

MORAL DA HISTÓRIA:

Tá vendo? Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros percebemos que o nosso nem é assim, um grande problema

Comments

• Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkk....

Você acha que sua vida é ruim …..?

Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino...

- Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira.

Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

- É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- Amoooooor !, grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....

- Cacete! Sou também homossexual...!

- Foi você que pegou a minha seringa?

- Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual e viciado!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...

- Nãooo!!!!! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

- Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!

- Que *****, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, homosexual, viciado, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, homosexual, viciado, careca, órfão, gago e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda- roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do …. Corinthians !!!!!!!!!!!!!...

- Aí já é sacanagem...

Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, viciado, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... E Corinthiano..... Pu.t@ que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

- Amooor, vamos! Se não chegaremos atrasados à convenção nacional do PT...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

• Pai e Filho

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e  de ÁGUA. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês.

O filho na rua viu uma propaganda de um jogo: "COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHAS!!!".

O garoto pensou:

- Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando" Então com o dinheiro das contas   comprou vários bilhetes.

Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas.

Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui dois dias o pai iria ganhar duas camionetes. O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou porque aquele era o  último dinheiro que tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse, ia bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.

Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...

S U R P R E S A!!!!!!

Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente  à casa: DUAS CAMIONETES NOVINHAS!!!!!!!!!!!

Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!

Uma era da Sabesp e outra da Eletropaulo.

Cortaram a luz e a água.

Vai acreditando que pobre tem sorte..., vai...!

• KKKK

• O Troco

Preocupada com a quantidade de palavrões que o Joãozinho dizia, a mãe dele decidiu pedir ajuda ao pastor da igreja.

O pastor deu o seguinte conselho:

- Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão.

No final do mês, desconte dez centavos por palavra da mesada do menino e os doe à igreja.

No final do mês, o pastor foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho e conferir o caderno.

Contou os palavrões e disse:

- Meu filho, você proferiu 99 palavrões esse mês! Isso é terrível! Sua mãe descontará R$ 9,90 da sua mesada.

- Vamos acertar logo isso - disse o menino.

Sem esconder a irritação, Joãozinho tirou uma nota de R$10,00 do bolso e entregou ao pastor.

- Mas eu não tenho R$0,10 de troco.

- Então o senhor vai tomar no c.. e fica tudo certo!

• muito boa kkkkkkkkkkkkk valeu

O Dentista!

Após um nutritivo e saboroso 69 com sua namorada, Haroldo se lembra

que tem uma consulta dentária naquela tarde.

Terminado o ato, Haroldo teme que o dentista note seu bafo de vagina e

escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 vezes e bebe 14

litros

de Listerine.

Chegando ao consultório, coloca 25 balas de HALLS preto e é

atendido pelo Dr. João Carlos que lhe orienta a sentar-se na cadeira.

Posicionado e com a boca aberta, Haroldo se tranqüiliza e deixa o

profissional fazer seu trabalho.

O dentista aproxima-se da boca de Haroldo e afirma categórico:

- Po-rra Haroldo!!!!! !! como você faz um 69 antes de vir ao

dentista?? Que

Sacanagem isso...

- Estou com bafo de vagina Doutor?

- Não, sua testa é que está com cheiro de c u!!

MORAL DA HISTÓRIA: O excesso de preocupação com o óbvio nos faz

esquecer dos detalhes!

• kkkkkkkk nunca tinha ouvido

• rsssrsrsrsrsrs,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

• hehehehehe

• kkkkkkkkkkk.... Ótima Binho...

Bjux pra vc!!!!!!!

• rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.