o que devo responder a ele?
meu marido sempre me enrolando,foi pra casa da mãe,na hora de voltar,disse q ñ ia passar em lugar nenhum,q ia vir direto pra casa,mas foi pro bar e voltou meia noite,hj vou as forras,vou sair linda e ñ vou dizer a ele,se ele perguntar o q respondo pra deixa-lo **** da vida?
Comments
O soro antiofidico (contra picada de cobras) é feito a partir do próprio veneno delas. As vezes é importante o outro saber o gosto de seu prórpio veneno para dar mais atenção.
Sugiro que diga pra ela que encontrou uns amigos de adolescencia e ficaram conversando, e perdeu a noção da hora...
Homens enlouquecem ao imaginar que o passado está rondando a sua amada...
faça por vc nao para provocar ciumes nele....
saia mais, a gente so da valor quando acha q ta perdendo
agora vc aceita isso???????????
diga que vai pra casa da sua mãe e que como ele não vai passar em lugar nenhum, com uma voz bem cÃnica. Ele vai ficar injuriado.
Elaine minha amiga, não se paga no casamento com à mesma moeda não viu, e não porque sou homen mas vcs mulheres ao sair pra qualquer lugar mesmo que seja num bar sempre causa problemas conjugais maiores do que nós homens viu, ** acho que vc deve até realmente saber se ele estava mesmo no buteco e com quem** más sair linda e maravilhosa vc pode ta jogando sua união conjugal fora, não sei se é isso realmente que vc quer, ** eu por ex. estou casado à 20 anos e acho que tanto eu qto minha esposa ** ja aconteceu o que tinha pra acontecer más estamos juntos e empurrando com à barriga porque aquele amor q sentiamos um pelo outro ja não existe mais, **procura vc ver se é isso que vc está sentindo ou se está morrendo de ciúmes, se for ciúmes não pague com à mesma moeda não viu,bjos e felicidades, valeu.
Diga que esta indo na casa da mãe dele.
E que não sabe que horas vai voltar.
Não adianta pensar que nunca teremos pensamentos tão mesquinhos. Todos nós, em certas circunstâncias, estamos sujeitos a emoções que consideramos negativas e indignas. Elas se misturam com as mais nobres e formam uma amálgama extremamente complexa. Amor, orgulho ferido, desejo de vingança... à difÃcil avaliar o peso de cada um desses ingredientes.Mas somos seres pensantes e devemos vencer a tentação da vingança. pois se um dia o fim do relacionamento chegar, vc tera a consciencia tranquila de que fez tudo certo . Vingar e buscar a propria ruina. Não se subestime tanto.
naum sei se vale a pena cometer o msm erro q ele... talvez seja melhor vc conversar com ele e se isso continuar a acontecer... ai sim vc se rebela rs
Esse não é o caminho certo. Vc deveria esperar o efeito da bebida passar e conversar.
Creio que dar o troco não seja a melhor solução. Procure conversar com ele, saber o que se passa. Nunca pagar o mal com o mal é a melhor solução. Podes prejudicar teu casamento com isso. Pense bem antes de fazer algo....
Nao faça isso nao se iguale a ele