Me apaixonei por uma garota que acha que é bisexual o que devo fazer?

Ela tem 18 anos, nós começamos a namorar e ela me falou que gosta muito de uma amiga dela que é bisexual, será que isso pode ser só uma confusão da cabeça dela? será que essa amiga não a induziu a alguma coisa e ela está confusa? eu não quero ficar com uma pessoa que fica comigo e fica com outras mulheres, não que eu seja preconceituoso nada disso eu só não quero isso pra minha vida sera que ela pode mudar de idéia ainda ou não sera que tem certeza do que quer? sera que ela é muito nova? ela me falou que nunca teve relações sexuais com ninguém.

Beleza gente ve se alguem pode me ajudar valeu.

Comments

  • se mata.

  • Relaxa...o mundo é bi !

    Hoje em dia é super normal ser bi, o bbb10 tá ai pra reforçar o que to dizendo!

    todas as participantes são bi...

  • é a chance da tua vida

    pega ela e a amiga!

  • Bom, acho que ela já deve ter certeza, pois já que contou pra vcê não devem haver duvidas... Larga de bobeira e conquista a garota! E se ela for bi deixa ela ser feliz! O.O

  • Em seu lugar, qualquer outro homem ficaria honrado! É o sonho de qqr homem! Mas, se pra vc é inconcebível q ela possa ter desejos por mulheres, melhor cair fora e deixar ela pra algum outro que vá tirar melhor proveito disso sem ficar grilado!

    Beijos... =*

    Boa sorte!! =)

    Atenciosamente,

    L. Fastin

    [Conselheira Comportamental - www.manualdasencalhadas.com.br]

    >>> Tem mais dúvidas sobre relacionamentos, sexo e sentimentos? Visite o site> www.manualdasencalhadas.com.br | Siga-me no twitter> @LFastin_PGM

  • sim piode ser uma confusão... ela ainda não se achou.

Sign In or Register to comment.