assim como eu vc quer que a seleção se exploda?

esta por.ra de copa américa veio só pra atrapalhar os jogos do brasileirão. quarta tem a maior pelada, brasil e equador e não tem brasileirão. estes pipoqueiros destes jogadores mimados da seleção, neymar pra ca, neymar pra lá, chega na seleção e o filho da pulta não faz nada a exemplo daquele pereba do messi.

Comments

  • Concordo plenamente, Copa América veio para interromper a boa sequência do Brasileiro.

    Tomara que a Seleção Brasileira desclassifique logo para o Lucas voltar para o São Paulo e manter a boa atuação de sempre que vinha apresentando, diferente do que anda apresentando na seleção.

    e eu adoro ver jogos do Brasileiro na quarta, Odeio ver jogo do Brasil. não é só você que está revoltado amigo. (:

  • Mano tah de Sacanagem! por isso quero mais que a seleção se phoda!!!

  • nao tem jogadores bons , em lugar algum ,

  • Brasil se bobear na fase de chaves, ja cai na copa...

  • Não. Quero que ela volte a jogar bola, das redondas!

  • eu até assisto o jogo mas não to nem ai com a seleção pq aqueles fdps ganham milhões pra joga uma ***** de um futebol daquele igual o de ontem. eles deveriam jogar muito melhor doque aquilo.

    e mesmo assim oq a gente ganha torcendo para eles?? mas eles ganham milhões!!!

  • Cara o brasil ganhando ou perdendo tenho que sai cedo de casa pra trabalhar ja eles vão continuar ganhando milhoes hoje ninguem honra a camisa que veste então fds a seleção

  • é verdade, abaixo a copa américa..

  • Copa América é tão empolgante quanto chute no saco.

  • A Tanto faz isso n vai Muda minha nada na Minha vida rsrs Então se Fo.da a Seleção e o Neymar o Vi.ado caicai

Sign In or Register to comment.