Minha placa de wireless não esta funcionando corretamente, podem me ajudar?
De uns 4 meses para cá começou a dar um problema na minha placa de wireless, de vez em quando a conexão com a internet cai (a local continua normal), enquanto no PC e no outro notebook continua conectado. E para voltar eu tenho que me desconectar da rede, remove-la da lista de referencias, me re-conectar, e reiniciar o computador. Ai sim volta a funcionar...
Problema é que de uns 3 ou 4 dias para cá nem isso tem dado certo e a conexão não volta mais... Hoje eu tentei formatar, e até resolveu nas primeiras duas horas, mas deu problema outra vez logo em seguida, e não voltou mais a conexão.
Existe alguma forma de arrumar isso?
** Não sei se tem alguma coisa a ver, mais o problema depois de formatado surgiu quando terminei de atualizar o windows xp...
Comments
Experimenta duas coisas: ja tentou ficar perto do roteador? pode ser que o lugar onde vc esta com o computador tá recebendo alguma interferencia.
outra coisa, tente conectar ao outro laptop via rede ad-hoc (tem la no centro de rede e compart.), se o mesmo problema aparecer apos algum tempo, aí eu começaria a ver se não é sua placa de rede que esta com problema.
tenta configurar novamente o seu roteador, tem uns passinhos no manual dele, para que ele se conecta.. acho que assim resolve o problema.. eu tbm tenho roteador e so depois que eu configurei certinho que deu! o IP, no site tudo mais... beijos tente que vc irá conseguir
** Não sei se tem alguma coisa a ver, mais o problema depois de formatado surgiu quando terminei de atualizar o windows xp...
axo que tem a ver sim ja tive um problema parecedo e ajeitou quando formatei o HD