urgente,alquem ja ficou resfriada no inicio da gravides?

eu estou muito resfriada,e não sei o que tomar,e meu medico so semana que vem,eu estou de 3 semanas

Comments

  • Eu tive um resfriadinho leve com 14 semanas, consultei e a médica disse que tomar paracetamol para as dores de cabeça não prejudica o bebê. Com umas 20 semanas tive dor de ouvido e ela me receitou amoxicilina, 2 dias e estava tudo na linha. Vai na emergência, não espera até o dia da consulta. Boa sorte e parabéns pelo bebê!

  • Lilica a sua imunidade está um pouco mais baixa, então é normal esta gripe.

    Tome muita água (líquidos), sucos naturais (tudo em temperatura normal. Não use nada gelado.

    Descance mais e tire as suas dúvidas com seu médico, bjus e BFS

  • A gravidez é um periodo em que as defesas da mulher baixam,ela perde um pouco a resistencia e pode ocorrer: problemas dentários, anemia e resfriados.É melhor vc ir na emergência do posto de saúde do PSF mais px da sua casa, ou procurar o agente de saúde da sua área.Não espere sua consulta do pré natal que vc pode ficar indisposta e não faz bem ao seu filhinho.

    Abraços...

  • Olha é melhor vc ir no médico mesmo , minha amiga tomou um monte de remédios grávida e o bb nasceu antes da hora teve q ficar na incubadora em fim é melhor vc ir no médico mesmo

  • tome muito liquido e suco de laranja, limão ligue para seu médico o quanto antes, mas é normal, se vc não estiver com febre, é so um resfriado e passa logo...bjus

Sign In or Register to comment.