Visto Americano, falar ou não falar?
Por Favor, a 7 anos atraz tentei meu visto e foi negado eu acredito que tenha sido pelo fato de que eu não menti quando me perguntaram se tinha familiar morando la, (minha tia) vou tentar novamente esse ano e gostaria de uma opinião, será que eu continua a não mentir pois minha tia mora la já e americana e tudo. Será que se eu mentir dizer que não tenho ninguém la , sei que dei bobeira na primeira vez, mais agora e tarde pra chorar tenho que pensar no agora. Agradeço se alguém ai poder me ajudar.Eu tenho um comercio pequeno me casei a um ano atraz e gostaria de ir mesmo so por turismo, não pra morar.
Comments
E qual é o problema? falar a verdade é sempre bom. Mostre os seus documentos, fale a verdade, peça um carta convite da sua tia e prove que tem condições financeira par viajar. Não precisa mentir!
Nao, vc nao deve dizer que tem parentes. As chances de ser negado por causa de uma tia sao maiores, do que nao ter nenhum parente. E outra o visto hoje nesse momento eh bem mais simples e facil do que antes. Com certeza sera aprovado!
Boa viagem.
Voce não precisa falar nada, até porque tia não é parente direto como pai, mãe ou irmão, filhos.
Embora eu tivesse "N" parentes morando lá, eu disse que não tinha ninguém.
COmo vc já passou por isso, no seu caso eu não diria que tenho algum familiar morando nos EUA, e caso tenha sido arquivado e te perguntarem sobre isso novamente, diga que ela já voltou., mas atualmente está mais simples, e com certeza não terá o visto negado.