Porque existe o cachorro?

Que bicho e esse que fica com a gente, e todos chamam de cachorro, mas porq eles existem? algu´´em poderia me responder?

Comments

• Muito interessante sua pergunta...porém a resposta esta diante dos seus olhos...

cachorro serve pra você ter confiança nele ele concerteza é seu melhor amigo...você xinga ele e ele nem liga,ele fica muito feliz quando você chega nunca enjoa da sua cara...você mate nele e ele fica triste ou seja ele é umas das coisas que mais te ama na vida!

• COM CERTEZA DEUS CRIOU O CÃO PARA ENSINAR ÀQUELES QUE SE CONSIDERAM HUMANOS E SÊRES "RACIONAIS"(será que são??)

O QUE É O VERDADEIRO AMOR,PROTEÇÃO,E FIDELIDADE

E TUDO ISSO:

INCONDICIONALMENTE !!!!

Malu-55

• Um cristão responderia que ele existe porque Deus o criou.

Um ateu vai te responder que ele evoluiu de algum peixe que resolveu sair da água, ou de um lobo que se adaptou a viver na civilização.

Eu te digo que o cachorro existe porque é um bichinho cuti cuti.

Bichinhos cuti cuti simplesmente existem e a gente diz: "aaaawnnn" e é assim que a vida funciona.

=p

• O cachorro existe porque ele pensa, vc já ouviu a famosa frase de Rene Descartes "Penso logo existo", é por isso...

• Boa tarde.

Recebi um texto uma vez e uma das coisas que dizia nesse texto era o seguinte:

"Os cães vivem pouco, em relação a um ser humano mas, porque ele vive tão pouco? Respondo: os cães vivem pouco, pois vieram a este mundo para ensinar os humanos o que é o amor incondicional, ou seja, vieram a este mundo par nos ensinar a amar, independente do que aconteça.".

Enfim, hoje tenho 33 anos e sempre tive cães e gatos. Mesmo quando voce briga com um cachorro, depois de 2 segundos ele está lá te fazendo carinho, fazendo graça como se nada tivesse acontecido.

Quantas vezes, quando criança, voce chegou em casa triste por alguma coisa e o único ser que te entendeu foi seu cachorro?

Ele não fala, mas te entende e, pelo simples fato de ele te fazer companhia, seus problemas se resolvem quase que por mágica.

Quantas vezes voce ficou doente e o único ser que te deu atenção foi um cachorro? Hoje tenho um basset Hound e tive um problema de saúde muito sério. Pois ele ficou do meu lado dia e noite até eu melhorar.

Achoe que, as coisas que estão descritas acima responde essa sua pergunta infeliz do porque os cães existem.

Rodney

• Porque foi Deus que criou, como os outros animais tbem.

• pra me fazer feliz.....

NB

• é uma pergunta estranha porque é como vc perguntasse pq nos existimos pq o céu é azul pq chove.

mas os cachorros existem como qualquer outro bicho existe e cada um tem sua importância para a terra.

• Porque podem ser muito mais fiéis que muitos amigos por ai, porque muitos morrem por você, te protegem com muito amor, cuidam da casa, brincam , fazem companhia, alegram a casa, fazem agente pegar responsabilidade de se sentir repensáveis pela vida deles os alimentando etc etc etc.

• Para tentar ensinar aos ditos "seres humanos" uma lição de amor, fidelidade e companheirismo....

Bjs

Sign In or Register to comment.