Ola pessoal gostaria de saber se isso e normal!!!?
Ola pessoal gostaria de saber se isso e normal!!!???
Pow eu tenho 15 anos e acho que sou muito emotvo e gostaria de saber se isto e normal...
Eu choro assistindo zoação Teen que da no Boomerang aff srsrsrsrs!!
Agora e serio gostaria de saber se isto e normal...
Porfavor me ajudem essa pergunta pode ser meio idiota mas eu estou muito na duvida.
Eu ate já fiz um teste em um site para saber se meo cérebro e masculio.Em uma escala de 0 á 20 eu tirei a nota 4 meu cérebro e bastante masculino. E normal ser tão emotivo?
Eu choro facilmente vendo filmes.Não gosto muito de filmes de Romance não gosto mas de um drama aventura e ação e em primeiro lugar comedia e desenhos tipo mostros x alienígenas “Bolt o super cão” Harry potter 1,2,3,4,5,6,7.
Me ajudem ...
Porfavor não respondam qualquer coisa apenas para ganhar pontos ok?
AbraçoOO para todos.
Comments
Lucas, querido, não sou Expert no assunto,mas acredito que vc esteja se atormentando à toa. Sabe, a sociedade convencionou que homem é machão, não pode chorar, não pode extravasar suas emoções. E nisso o Macho (menino) crsece com esse conceito que deve ser durão, machão, não deve chorar, e blá, blá, blá....
Eu não concordo com isso não. Homem também é ser humano, é feito de carne e osso e sente como qualquer outro mortal. Que mal há em ser mais emotivo? Isto não quer dizer que necessariamente o homem que é assim seja homossexual, florzinha, etc. Apenas ele é mais sensível. Mas se isto está incomodando tanto vc, procure ajuda de um psicólogo,pois ele é o profissional indicado para ajudá-lo.
Abraços e fique com Deus!!!!!!!!!!
As mulheres são criadas desde cedo, para sentir emoções, não guardar para si, chorar se preciso, e o homem não, guarda para si os sentimentos, e não se preocupa com as emoções.
Mas FELIZMENTE a situação já começa a mudar, o homem hoje em dia já é mais SENSÍVEL, mais EMOTIVO, e isso está melhorando a situação das relações de algumas empresas e até em casa. Não acho que isso seria problema meu caro jovem, você tem apenas 15 aninhos.. está numa fase da sua vida, que é normal sentir essas coisas.
Mas uma coisa eu te garanto, mulheres podem até dizer que querem um homem mais sensível, adorável, fofo, mas, pode ter certeza que não é com esse homem que elas querem fazer sexo. Então acho bom você começar a mudar alguns custumes, isso pode ser um problema pra você no futuro.
Acredite, se nos mulheres quisessemos um homem pra conversar, abraçar, chorar com ele, e não ter NADA de sexo, essas qualidades com certeza estão nos nossos cabeleireiros.
reflita.
Boa Sorte!
Vc è do tipo raro e as mulheres apreciam muito isso pq vc é sensivel é um homem romantico e tem sentientos!!Pode ficar tranquilo pq vc é homen normal só que com mais valor.Parabens!!!!
amigo eu tive sua idade fui muito pobre não tinha nada...e: dormia no chão ..amigo eu chorava muito áte em radios nas musicas, novelas .filmes com um tempo idade foi mudando.foi passando vou te falar a verdade áte hoje fico com receio .. mais isso vai passar um abraço...
Claro que vc é normal sim, eu acho lindo um homem emotivo, se todos os homem fossem como vc iria ser bom, pois eles iriam compreender melhor as mulheres e iriam respeita-las mais!!
bjs p vc
Olha eu acredito que não há mau nenhum em ser emotivo, porém você tem que aprender a se controlar, pq não é sempre que vc vai poder chorar.
Tem situações na vida da gente que chorar só vai piorar, ex.: alguém pode deixar de te falar algo para não te ver chorar, seja forte, respire fundo e quando estiver na eminência de chorar... pense em algo que te traga muita alegria.
abs e boa sorte
olha, pode ser que você se sinta assim, pq está numa fase onde seu corpo e mente está em pleno desenvolvimento, nessa fase, é normal que as sensações e sentimentos fiquem maiores...
Mas não se preocupe!: isso não ocorre pq vc é emo, ou ateh msmo um homossexual, pode ser tmbm, pq vc passou por um trauma, que acabou afetando um pouco sea parte sentimental, mas isso passa, pode confiar.....
Se achar que precisa, procure uma psicóloga, ela vai te orientar....
No posto de saúde vc consegue....
bjosssss
Vá a um psicológo!!
Você precisa ver outros tipos de filme e mudar seus abitos para coisas opostas de tudo isso.
Eu também sou muito emotiva e olha que tenho o dobro da tua idade, eu queria controlar minhas emoções mas não consigo, sou uma manteiga derretida!
Já pensei em procurar um psicólogo ou um neuro!
Uma curiosidade: vc é romântico?