Mulheres sinceramente voces acham certo o parceiro ejacular no rosto ou boca da mulher?

Particularmente não tenho coragem, uma ocasião minha namorada falou-em que eu podia no rosto , mas não tive coragem, achei m esculacho , acho desrespeito

Comments

  • SE ELA E QUEM QUER PORQUE NAO FAZER A VONTADE DELA COMO ELA FAZ A SUAS

  • Nossa que que tem demais nisso ? Eu vou ter nojo do homem que eu amo, se eu beijo ele na boca, torcamos saliva, não vou gostar disso pq, se quando ele faz sexo oral em mim e eu fico lubrificada ele tb não tem que sentir minha lubrificação na boca dele ???? Na boa, eu acho homem com pensamento como o seu, muito fraquinho.. pq sexo não tem que ser feito sem pudor, eu jamais teria nojo do semen de quem eu escolhi abrir as pernas , se o semen dele pode entrar na minha vagina pode entrar em qualquer outro lugar

  • Cruzes , desrespeito TOTAL

    Mais tem quem gostee néh

  • você ja perguntou isso 96565959826556656565655565656 x 56565656656565³ .

    pergunta sua mãe se ela gosta .

    haushus

  • Bom você esta totalmente certo, por quer nenhuma mulher goste que Ejacule na cara

    É horrivel u.u

  • Isso é realmente muito horrivel, ninguém gosta desse tratamento.

  • Acho tristi isso, mas como tem mulher que gosta....

    Meu, de todos da façe da terra meu tio é o pior eu acho!!

    Estava eu conversando com meus colegas sobre mulheres e ele deu uma dessa: Que gosta de fica cheirando calcinha fedidaaa, e que gosta de ver a mulher nua mija e caga na cara dele, hauhauahuauaaau!!! Sem fala na cara que ele faz contando isso kkkkkkk e pelo riso da minha tia, parece que foi verdade.

  • Despende muito da pessoa.

    Mas eu sinceramente nunca fiz e não acho legal isso.

    Nojento.

  • Isso é horrivel . jaaamais !

  • Tu não gosta pq é homem, e mulher que não curte ou é pq nunca sentiu o tesão que isso dá, ou é pq é nojenta por natureza mesmo, pois eu acho isso excitante, mas só com quem eu estou apaixonada

Sign In or Register to comment.