Comecei a tomar PRO BCAA BOUND da probiótica, a 22 dias, mas quero algo mais forte.
Tenho 1,75 de altura peso 54 kg
Se alguem poder me ajudar agradeço...vlw
olha se vc quer ganhar massa magra o que eu indico
e
vc juntar varios suplementos e se alimentar bem
ex:
WHEY PROTEIN
BCCA
DEXTROSSE
MALTO DEXTRIN
CREATINA
e se vc tomar no minimo 2 meses seguidas garanto
que vai dar bom resultado
mais o mais importante uma boa alimentação
peito
ovos
batata doce
arroz
e varios outros que contem carboidratos e proteinas
blza
espero ter de ajudado
vote melhor resposta rsrsrs
valew té mais
Herbalife é ótimo pra isso! Só não deixa eles fazerem lavagem cerebral na sua cabeça fazendo vc entrar num STS ou EVS, se não vc vai virar um louco e chato!!! rsrs
Mas, sério. O shake da Herbalife, vc toma um copão de 300ml depois do almoço e outro depois da janta!!! Muito saudável e dá certo mesmo!!! Além de arrumar suas taxas de colesterol e as vitaminas do organismo...
Dê uma olhada...
MEGABOLIC SUPER, e inclua na alimentação bastante proteÃna, como peito de frango, e clara de ovo.
Comments
olha se vc quer ganhar massa magra o que eu indico
e
vc juntar varios suplementos e se alimentar bem
ex:
WHEY PROTEIN
BCCA
DEXTROSSE
MALTO DEXTRIN
CREATINA
e se vc tomar no minimo 2 meses seguidas garanto
que vai dar bom resultado
mais o mais importante uma boa alimentação
peito
ovos
batata doce
arroz
e varios outros que contem carboidratos e proteinas
blza
espero ter de ajudado
vote melhor resposta rsrsrs
valew té mais
Herbalife é ótimo pra isso! Só não deixa eles fazerem lavagem cerebral na sua cabeça fazendo vc entrar num STS ou EVS, se não vc vai virar um louco e chato!!! rsrs
Mas, sério. O shake da Herbalife, vc toma um copão de 300ml depois do almoço e outro depois da janta!!! Muito saudável e dá certo mesmo!!! Além de arrumar suas taxas de colesterol e as vitaminas do organismo...
Dê uma olhada...
MEGABOLIC SUPER, e inclua na alimentação bastante proteÃna, como peito de frango, e clara de ovo.