duvida sobre camisinha masculina?

ei porque existem homens que simplesmente perdem a ereçao quando partem pra colocar a camisinha? será pela parada parcial que acontece?

Comments

• se isso aconteceu com aquele cara lá, q agora assumiu o cargo, é por que ele não está preparado para isso, naum tem nada a ve, a camisinha é feita especialmente para naum tirar o tesão pois o seu material é especifico, e se ele te deu essa desculpa, é mentira, ele se asustou com alguma coisa !!!! q poder em bia !!!

• Nada, falta de pratica mesmo.

Comigo não tenho problemas, até bato umazinha para relaxar. rsrsrsrsrsrs

• Falta de prática mesmo

• COMIGO ACONTECE PRIMEIRO PORQUE NÃO GOSTE DE USAR , USO POR OBRIGAÇÃO , SEGUNDO , SOU ALÉRGICO A ALGUNS LUBRIFICANTES USADOS , AI ALÉM DO PAU AMOLECER FICO CHEIRO DE COCEIRAS E IRRITAÇÕES , TENHO DE USAR AQUELAS SEM LUBRIFICAÇÃO E SAIO DA TRANSA LITERALMENTE " ESFOLADO ".

• Sei lá, incomoda um pouco, tipo parece que nao á aquele contato, mais msm que esteja com camisinha nao paro com á ereção =P !!!

• Não vai por aí não... O problema está em que o preservativo corta o sentimento, ou seja ele não sente tanto a vagina o que faz com que ele perca também o prazer. Mas cada caso é um caso, eu prefiro sem preservativo por causa de se perder a sensibilidade. Tenta depois de meter o preservativo excitar mais o seu companheiro massagando e tente ser você a colocar o preservativo, isso irá excitar ele.

Cumprimentos

• Querida...

Não te sei explicar...A mim nunca aconteceu...mas isso, talvez possa acontecer, a homens que tenham alergia ao latex ou não se sintam a-vontade, de usar-lo...Talvez, seja isso... BJ.s

• Sem duvida nenhuma , no caso masculino, a concentração , e tudo, quando fazemos este ato de colocar a camiseta, as vezes ,da aquela desconcentrada, e fica feio.

• isso mesmo! é um descontrole hormonal momentâneo, mas isso é normal.

se vc se preocupa com seu ficante, pense em ajuda-lo a colocar a camisinha, ele pode se excitar ainda mais! ;D

• É que quando estamos no sexo, o sangue está correndo e sei lá, aí é nesse negócio que sai o semem. E quando paramos, o sangue também dá uma parada, não fica tão rápido a ponto disso. É mais ou menos isso.

Sign In or Register to comment.