Você pensa em se casar?

Comments

  • Sim vou me casar ano que vem! Tenho 20 anos e já encontrei o homem da minha vida. O tipo de pessoa é aquele que te completa, te aguenta (aguenta suas crises, suas manias, etc) está sempre ao seu lado, é divertido, aquele que te ama de verdade e não quer só algo sem compromisso e sim algo sério.... Vai de cada um né!

  • Sim,para nao ficar forever alone,com uma mulher honesta

  • Sim,pretendo me casar com uma pessoa que realmente me ame e porque ninguém vive feliz sem alguém do lado.

  • sim, porque quero ter filhos, e com um homem sofisticado.

  • Não, nem casar nem ter filhos.

  • Qnd era mais nova ñ pensava nisso...

    Mas agora pretendo casar qnd encontrar um cara certo =)

    Sbe pq? como diz a my mãe: nem sempre vc vai ter pai e mãe... qnd partirmos vc vai ter alguém pra t consolar e dai vais formar um família... e é assim q surge as novas gerações.

    qro alguem q esteja a meu lado.

  • logico, porque? construir uma família ter filhos

    tipo de pessoa, que seja companheira e goste de estar comigo, com uma pessoa que adora sair da rotina, uma pessoa que realmente me complete

  • sim, depois de terminar a facul, mestrado e doutorado e com um cara descente honesto, não precisa ser rico, mas deve ser esforçado e ter estudado.

  • Sim. Acho que não podemos viver sozinhos nessa vida. Precisamos de um (a) companheiro (a) pra nossa vida.

    Eu planejo me casar com a pessoa certa, aquela que eu vejo que vou amá-la pelo resto da vida, e ser amado também. Aquela, que será "a mãe" dos meus filhos.

Sign In or Register to comment.