como tirar a minha internet do wifi e colocar com o cabo ?

ola,coloquei a minha internet para o wifi,mas esta muito lenta,entao decidi que iria colocar com o cabo mas como faço para configurar ?pois nao sei como colocar no cabo eu ja desconectei do wifi mas nao deu resultado ainda

Comments

  • Miilton, se estiver utilizando "Windows 7" seu computador dará preferência à rede "wi-fi". Para usar o cabo você deve desabilitar o adaptador "wireless". Se for um "notebook", à esquerda barra de espaços, deve haver uma tecla com a inscrição "Fn" e, em uma ds teclas de função, aquelas com "F1", "F2" etc., deve haver um ícone (desenho) que lembre a uma antena de rádio enviando sinais. Aperte as duas em conjunto, primeiro a "Fn". Se não houverem essas teclas, proceda da seguinte forma:

    Vá ao menu "Iniciar" e digite, no campo de pesquisas, "adaptador". Selecione, no menu, "Exibir conexões de rede". Selecione, na janela, com o botão direito do "mouse", seu adaptador "wireless". Clique em desativar. Depois de seguir esses procedimentos, conecte o cabo entre o roteador e seu computador.

  • você tem que ligar para a empresa do seu wifi e falar para eles que você não quer mais conexão wifi...

Sign In or Register to comment.