Porque é tão fácil controlar a opinião pública?

Comments

  • Pracomeço de conversa quem disse que o público tem opinião própria?

    O público não tem sua opinião controlada ele assume uma opinão já formada pois é mais fácil não há necssidade de conhecimento e raciocínio já vem pronto.

  • Porque uma pessoa pensa. A multidão não.

  • Graças a Deus já foi mais fácil...devagarzinho, às coisas estão mudando!!! Vc já havia visto um Governador de Estado ser preso?? Estamos chegando lá!!!!

    Breve não vai mais valer no nosso país a política do pão e circo!!!

  • eles acham que tudo que tem na tve deve ser idolatrado eu creio que isso venha de mensagens subliminares, e mesmo assim muitas pessoas nn tem personalidade e ficam com medo de contariar a opniao de alguem que tenha. cm medo de rejeição dos outros. e com essa mentalidade de cada um. isso se torna uma epidemia.

  • Amigo,eu não considero fácil controlar a opinião pública.As revoltas estão surgindo.Abraços

  • Porque as pessoas são tão ignorantes que até me faz impressão, não conseguem pensar nem refletir um pouco que seja sobre um assunto qualquer. Basta que digam na televisão ou outro meio de comunicação e as pessoas acreditam logo, mesmo que pareça ridículo. Enfim...

  • Pq o povo é burro!

    :o

    auhsuahsuahsuahsuashuashuahs

    De nada, sempre que precisar.

  • Porque a maioria das pessoas tem preguiça mental e detesta raciocinar, principalmente depois que foi inventada a televisão. A mídia lança as imagens e as palavras na mente do telespectador, de modo que não é preciso analisar a coisa. É só seguir como cordeirinhos!

Sign In or Register to comment.