Estou pensando em me matar?
Gente eu tinha um cabelo lindo e fui em um salao e cortaram ele ate no ombro e franjinha curta. Estou horrivel chorando mt... Vou faltar de aula bastante. Oque devo fazer estou me sentindo terrivel, nao consigo me reconhecer
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkk já fizeram mais o menos isso comigo. Fiquei mau 1 semana. Olha, fica um tempão no espelho pra descobrir um jeito de arrumar seu cabelo, ou usando acessórios, para ficar legalzinho, de modo que vc possa sair d ksa. Depois vc vai se acostumando e descobrindo outras formas mais satisfatórias. Logo ele cresce.
Ps: Esse povo é tão burro, que não entende que "se matar" é uma força de expressão para expressar desespero. rsss
Tira uma foto e posta aqui pra galera ver!
Sem isso não da pra ajudar!!
AFF, NA BOA SE MATAR POR CAUSA DE UM CABELO?
Usa peruca *****!!!!! Ttem tanta gente que não tem um fio de cabelo por vários problemas até mesmo de saúde, agora você fica nessa por causa de um corte que não gostou???? Vai se matar mesmo.. MORRE DIABO!!!
Bobeira
vai crescer, relaxa
Put'z, ja aconteçeu isso comigo, me senti a pior pessoa do mnudo rs, sabe parecia que tava nua
pareçe bobagem, nao nao é não...
bom, o único jeito é vc cuidar muito bem dele, que ele cresce até 2cm por mes
Relaxa, dps quando for crescendo ele fica bonito de novo!!!
Beijoos
afff
cabelo cresce!!!!!!
Ai que exagero.tanta gente que perde cabelo com quimioterapia correndo risco de morrer de verdade e você ai choramingando por causa de um corte de cabelo? aff fala sério -.-
Se eu fosse você conversaria sério com a Cabeleira que cortou o seu cabelo, e pediria um dinheiro para ela (mais pediria uma boa grana) , ai com o dinheiro compraria aplique, mais lembre-se que tem que cuidar direito do aplique, lavar direito, enxaguar direito, secar direito (porque se não fica sem brilho, e com um cheiro ruim).
Beijos, espero que tenham ajudado e boa sorte.