HOMENS: Terminei com meu namorado, estou arrependida. O que você faria nessa situação?

Terminei há uma semana um namoro de mais de três anos. Achei que tivesse feito a coisa certa. Agora estou com saudades, e super arrependida. Não quero fazer palhaçada, de ir atrás, pois foi eu quem quis terminar. Vamos na mesma van pra faculdade, e ele começou sentar longe de mim, embora converse um pouco. Perguntei porque ele começou agir assim, e ele disse que é pq quando está perto de mim, fica com muitas saudades. Se ele tem saudade, pq não volta pra mim????

PS: Ele disse estar conformado, mas parece ser da boca pra fora.

E se eu disser que estou arrependida?

Espero ele voltar, ou digo o que estou sentindo?

Update:

Ele disse que sente saudade. Porém disse que JÁ SE CONFORMOU COM O FIM.

Comments

  • Olha amiga..

    Eu como mulher entendo bem disso..ate pq já fiz isso..já passei por isso

    As vezes nosso relacionamento não ta bem..e a gnt quer testar nossos sentimentos ...com isso decidimos que temos que ficar longe para sabermos o que realmente sentimos um pelo outro..no entanto a necessidade de estar perto da pessoa é grande..

    Eu te aconselho..ficar distante....mas volta e meia....deixe um email...mande um scrap no orkut...de um toque...mande uma msg perguntando se ele ta bem...mas não fale q o ama..q sente muita saudade...nao fale de sentimentos...se não estiver no assunto...converse..como amigos..conte novidades..pergunte do curso q ele ia fazer...coisas do dia a dia...

    Pode ter certeza..essa fase será a melhor coisa pra vcs.

    Será a fase em que vcs terão certeza do que sentem um pelo outro..e se é isso mesmo que qrem ou q não.

    Vocês precisam de um tempo sim!...mas se vcs se amam de verdade...logo estarão de volta.

    Eu terminei com meu namorado ...pq qria experimentar novas experiências e ate conhecer pessoas diferentes...ficamos 5 meses longe um do outro...

    Mas...eu percebi q ningm me completava como ele..e brigamos...rimos conversamos fomos amigos e inimigos nesse período.....conversavamos mt por email e msg...todo mundo gosta disso..

    vc aprende a engolir alguns sapos..e sente falta..e qr te-lo perto...e começa a saudade....e daí decide de uma vez por todas se qr ou não..se ama ou não.

    No meu caso..em meio a uma discussão..o meu atual noivo...me roubou O bjo...e eu fikei mais confusa do que estava...mas...começamos tudo de novo...fomos ao cinema..ficamos...conversamos...e com o tempo fomos voltando..

    Foi um recomeço...parecia um namoro novo..

    Outra fase..outras pessoas...outros planos..outros pensamentos..outros sentimentos....

    Foi a melhor coisa...

    O resultado?...daki a 8 meses nos casaremos!..

    Boa sorte pra vc.

  • Olha todo homem !

    gosta que a mulher no caso venha pedir desculpa !

    porque tudo tem a segunda chance !

    Esse é o problema das mulheres elas agem pelo coração e não examinam a citação primeiro !

    pesa desculpas para ele ! uso vai adiantar !

  • Pede pra volta vai... ele ainda gosta de vc...

    Não custa dar uma corridinha dessas atras da pessoa que amamos...

  • marcelle querida porque você não tenta conversar com ele? afinal de contas foi você quem terminou o relacionamento! pense só, ele já disse que sente saudades. Se você está arrependida, cabe a você tomar a atitude de dizer que sente o que aconteceu e quer voltar, talvez pelo fato de ter sido você a tomar a iniciativa de terminar, isso o impede de te procurar novamente, já pensou na situação dele, ele não sabe que você que voltar e na cabeça dele pode ser que esteja passando que se ele pedir pra voltar, você pode dar outro fora nele. Então menina, não perca mais tempo, corra atrás do que você quer antes que abra concorrência!

  • desculpe vc disse homens, mas vou responder tbm.

    acho q vc deveia deixar seu orgulho de lado e dizer sim q esta arrependida, ele deve esta esperando isso, pois foi vc q terminou

  • hahahaha... Vc não é nada boba. Vc quem terminou então caso queira voltar isso tem que partir de vc mesma, mostrando o seu arrependimento.

  • quero ver as respostas...

  • Mais uma que ágil com a cabeça quente sem pensar nas atitudes.

    Primeira coisa é analisar por quais motivos terminou o namoro.

    Olha vamos la dois peso, duas meninas...

    Primeiro vc termina um relacionamento de 3 anos assim sem pensar nas conseqüência, sem pensar o que a pessoa vai sentir ou reagir..

    Se ponha no lugar dele. ..tente imagina o que ele esta passando nesse momento, sendo que poderia esta com vc , mais esta é tentando achar uma resposta pelo fim do namoro..

    Não me leve a mal, mais sou a favor dele não voltar com você, pelo fato de vocês mulheres não estarem nem ae pros sentimentos de nos homens que sempre estamos errados em tudo, desculpe mesmo mais essa é minha visão.

    Boa sorte pra você...Juizo cuidado com suas atitudes, pois ninguém brinca com sentimentos de ninguém.

  • Hum...

    Acho que entendo...

    Penso assim: que vc terminou pq queria saber se realmente ele é o carinha da sua vida. E está passando por confusos sentimentos, lembranças maravilhosas vem a mente que acab sendo dominada pela ira de ele ter pisado na bola ou algo assim.

    Eu terminei um namoro de 1 ano e meio, e me arrependi e fui atras e tudo, mas só recebia respostas: deixe o tempo nos dizer... separada a mais de um ano, e recentemente consegui contatar... só que a gente nem menciona o passado, pois estamos indo com calma para se encontrar se realmente ele é metade do meu melão.

    Agora, respostas nossas não irão te ajudar, ouça seu coração,se quer ele, corre atrás que nem uma galinha atrás do unico grão de milho la na fazenda... pois pode acabar perdendo ele pra outra... aproveite essa oportunidade para garantir o seu seguro-s.e.x.o - oops quis dizer amor...

  • Amigah.. nao volta atras nao.. tipo..vc teve os seus motivos pra querer terminar..entao continue firme na sua decisão..

    se ele realmente sentir falta ele vai vir atras..

    mas de um tempo tbm..ta recente e tal .. .

    de um tempo pra vc. tenta deixa esse assunto um pouco de lado..

    e eh normal sentir essa saudade e desespero de querer a pessoa de volta.. vc acostumou com ele..3 anos eh um bom tempo e tal ..

    mas isso passa.. as vezes vc pode confundir as coisas.. achar q so pq ta sentindo falta de algo q acostumou pensar q eh sentimento..e mtas vezes pode nao ser .. .

    qnd eu terminei eu sentia mta falta de inicio..mas me mantive no meu canto.. . e dps eu vi q eu tinha me habituado akela situação sabe?! de ve-lo sempre..te-lo por perto..mesmo ele me magoando como magoava..

    eu terminei e fiquei na minha.. mtas vezes pensei em voltar atras, mas sempre buscava algo pra me distrair.. fui forte.. e dias dps eu estava bem.. nao tinha mais saudade nao

    ate hj eu relembro de coisas nossas..mas lembranças apenas..pq nao qro mais nada com ele nao.. conheci outras pessoas e tal.. e vou levando minha vida..

    hj ele ainda vem atras de mim .. diz q quer voltar..mas eu nao tenho mais o mesmo sentimento por ele..

    enfim.. resumindo..

    se ele gostar de vc pra valer ele vira atras .. .

    nao precisa ser vc!

Sign In or Register to comment.