Você já arrumou confusão com alguém aqui do YR?

Eu já discuti com um cara aqui do YR por e-mail na categoria Futebol mas depois de um tempo tudo isso foi resolvido da melhor forma e cada foi pra um canto.Raramente arrumo briga por aqui.Se eu vejo que a pergunta é provocativa,eu deixo pra lá.Até porque não faz sentido querer brigar com alguém com quem você não conhece,né.E vocês?

Comments

• Já arrumei algumas sim... não acho bem uma questão de valer apena ou não, discutir com alguém que não se conhece, mas o que eu faço é colocar meu ponto de vista sobre os assuntos onde começam as discussões, quando comecei no Y!R, confesso que eu me deixava levar pelas provocações e retrucava de forma inadequada, mas conforme agente vai passando mais tempo por aqui, agente aprende como as coisas funcionam, porém mesmo sabendo como as coisas funcionam eu discuto bastante com alguns. Lembro que ano passado discuti com um colorado e com uma vascaina por e-mail (da até pra deduzir com que vascaina foi kkk), e ainda com outro colorado só nas perguntas dele sobre o Corinthians, isso porque o Corinthians enfrentou Vasco e Inter nas finais da Copa do Brasil, e como eu e todos já sabíamoss o Corinthians levo essa o/, mas agora isso já ta tudo resolvido.

Aqui na Q.A já discuti bastante também, só que o motivo aqui foi...........Naruto xD. Cheguei até a bloquear um, que hoje está na minha lista de amigos kkkkk, mas é muito chato discutir aqui na Q.A onde todos são amigos (exceto os trolls), então até fiz uma pergunta irônica falando que eu odiava Naruto kkk, fez mal sucesso, me chamaram de vira a casaca, troll de mim mesmo, e ainda falaram que fui hackeado kkkk mas já foi tudo explicado. Hoje ainda tenho algumas discussões mas não as levo muito a sério.

Flw

• Yoo'

Jáá arrumei sim! Aauhshahsuhhasuh'

Volta e meia arrumo uma confusão ou discusão com alguém por aí! ¬¬

Mas,eu quando brigo é sério,pra mim conseguir desculpar alguém é difícil! Quase raro. Aahsuahsu'

Por isso tento não brigar com amigos. Mas com gente q eu não tenho muito contato eu não penso 2 vezes antes de cair em discusões.

(( Sou má não??! Kkkkkkkk' brinkas ^^))

Xauzinho.BeijO =**

• Putz eu nunca arrumei confusao mas eu tenho uma raiva do usuario Pikachu

Minha vontade é de pegar ele e arrebenta a cara dele o cara chato viu

• só uma vez com um troxa que tava falando mal de naruto

• eu contratei um racker e mandei ele destruir com o pc dum cara........

• Só uma vez com um otário que se auto-pontua na categoria Outros-Televisão, mas vi que não vale a pena brigar, cada um faz o que quer nesse site, e não me importo mais com esse tipo de usuário.

• não, eu não perco tempo discutindo...

pra mim não tem importancia nenhuma, falem mal, falem bem, façam o que quiserem, mas não chegarão a me ver discutindo, não nessa vida XD

Nem Trolls me tiram do serio...

At.

• Kkkkkkkkkkk concerteza!

Esse cara que briga quase toda a semana que o Sombra se referiu é eu rsrs

A gente brigva quase toda a semana por motivos fúteis rsrs,já nos xingamos de coisas horriveis.

Um excluiu a conta do outro[kkkkkkkk essa parte é brincadeira]

Então,ele é meu amigo mas eu acho que faz parte da amizade arrumar confusão por algum motivo kkk não existe amizade 100% na paz.

Fora o Sombra eu arrumei confusão com uns trolls aí,uma tal de Fofoca Quente que era uma cagueta danada e com um tal de Três Pontuações,kkk esse daí me acusou de ser paneleiro me xingava de idiota então eu arrumei uma baita confusão com ele,dizem que ele ainda está no YRe que recentemente fez uma pergunta sobre mim mas felizmente nunca mais vi ele.

Se o cara tiver rondando pela QA e ler minha resposta acho que vai arrumar confusão de novo

kkkkkkkk

• Ja!

--'

Sempre tem um!

Eu ja tive clone meu, troll me xingando - varias vezes , ja tive discuções com usuarios, brigas com amigos!

Aaih Aaih

Este eh o Yr!

kkkkkk

BeijOs

responde esta q limbou - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Jah contigo!

te odeioooooooooo...

Agora ajuda eu:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... bju

Sign In or Register to comment.