Eu amo ela mas tenho vergonha?

É o seguinte a história é longa:

Começou a 3 anos atras na escola ela dizia que me amava mas eu não dava atenção pra ela pois tinha vergonha do que ela ia achar de mim.

Ai o tempo passou e ela esqueceu de mim agora desde o inicio do ano não consigo tirar ela da cabeça já falei com ela sobe isso e ela diz que ainda gosta um pouco de mim.

Mas eu sou muito timido, qundo ela me abraça eu fico meio receoso de abraça-la de volta, não sei a hora certa de beijá-la, e nem como chegar pra conversar com ela.

Marcamos pra ficar amanha na escola quero dicas de como ficar com ela pois nunca fiz isso ( SOU BV) mas ela não sabe tenho 15 anos por favor preciso urgente disso!

Comments

• cara se vc gosta dela ja é o suficiente.

a e a questao do bv num se preocupe não, isso ja aconteceu comigo, e na hora de beijar e so se deixar levar no momento...

e pra vc ter um bom beijo so praticar mais...com ela ou outras garotas...

• 2´pontos

• Não tenha medo de tomar iniciativa,pega na mão dela,beija ela ,se não sabe beijar,não se preocupe na

hora sai naturalmente!!!!

• garoto melhor vc arrumar uma laranja ou uma maca

ou um copo com agua com um cubo de gelo dentro

treina bastante.

mas o segredo do bjo e so deixa a coisa rolar

so isso

no primeiro bjo vc vai achar horrível pq vc vai erra muito mais depois do segundo

vc não vai querer mais parar.

• Muiitaa gente como vc perdee o amor da sua vida por medo de se abrir... desculpee mas vc tem que crescer .. criar atitudes de homem.. vc ja eh adolescente.... mude um pouco seu modo de ser, cuidado para nao perder seu ''grande amor'' Bjsss Boaaa sorteee nino!! :D

(Fiz um grupo cujo objetivo eh juntar as pessoas desta categoria em um só lugar... eh um bate papo chamado solteiros e namorando.. quem estiver afim de conhecer pessoas legais adc no msn [email protected] ..

Agradeço desde já... Estamos esperando por voce.)

• Corre, corre. Treina com a maçã, vai em tópicos, ve vídeos.. Corre, desejo tudo de bom pra você.

Boa sorte. Beijos:*

• deixa as coisas rolarem naturalmente

• esteja a vontade, porque você tem que pensar:" E se eu até nem soubesse que ela gostava de mim,como era?ainda era mais dificil"mas como ela gosta diga logo que nunca ficou e é muito tímido

Sign In or Register to comment.