amor ou amizade? 10 ptos?
eu e meu amigo nos conhecemos há uns 2 anos e pouco, e desde ano passado nos estamos muito proximos, muito mesmo, vivemos grudados. Ele estuda na mesma sala que eu, e durante as aulas vivemos de maos dadas, ou conversando mesmo, sempre que dá nos ficamos abraçados, ou ficamos brincando de fazer cocegas e coisas do tipo. Nossos amigos vivem falando que a gente ainda vai namorar, e esses dias uma amiga nossa falou pra gente dar só um selinho e morremos de vergonha.
Obs: ano passado eu namorei 2 meses, ele morria de ciumes do meu namorado, e esse ano ele fingiu ta namoradno por um tempo, mas agr ja me falou que é mentira. e eu tbm morro de ciumes dele e ele ainda provoca meu ciume
Comments
Awt que fofinhos, se eu tivesse essa oportunidade não perderia de forma alguma, vocês se conhecem, e provavelmente tem muitas coisas em comum por serem amigos, por que não tentar? Aposto que se por algum a caso viesse a dar errado, vocês não iriam parar de se falar como namorados após o témino costumam fazer
Pode responder a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
De acordo com os meus cálculos vc está indo na onda dele rsrs
oi Cah. Na vdd, a relação de vcs dois é imatura. Não leve a mal, é só uma obs, ok? Mas é o q parece. Olha, se vcs começarem a namorar, pode n durar mto tempo, e ainda vcs correm o risco de pegarem raiva um do outro e n quererem se olhar mais. Pense nas consequencias. Perder um amigo ou fortalecer uma amizade? Você pode usar esse sentimento para estabelecer uma forte (e clara!) amizade. E quando digo clara, é q vc tem deveria demonstrar, atraves de atitudes, q vc quer amizade, e nao namoro. Amigo n é namorado. O mundo coloca hj q homem e mulher n devem ser amigos, e sim, ter sempre algo a mais entre si. Isso n é verdade. Fortaleça sua amizade!
PS.: pq imatura? abraço, cócegas, ciumeirinha bobinha. Pensa bem. Olha, é serio, isso n sustenta relacionamentos
oi Cah, eu acho que vocês deveriam namorar, q amizade fofa ^^ , se vcs tem ciúmes uns dos outros é pq se amam, vai ficar só na amizade? dariam um casal perfeito! bjs ><
Que amizade maravilhosa,têm tudo para evoluir e serem namorados. O fato de vocês serem amigos deixam ambos envergonhados,porém dê o primeiro passo diz que gosta dele,tenho certeza que ele vai gostar!!! Vocês serão um casal muito comunicativo,isto é o que vale em uma relação!
Ele quer te passar a vara, mas não tem culhões para tomar uma atitude.
Next.