você é fiel, teria coragem de se relacionar com uma outra pessoa de forma sigilosa? Sejam cincerros?

Não quero me expressar para deixar todos bem à vontade nas suas respostas, até.

Comments

• Trair? Jamais! Se eu estou com uma pessoa, é por que eu amo, e se eu amo, porque eu vou trair? Sou totalmente contra a traição. Acho que se uma pessoa quer trair, então chega pro namorado(a), esposo(a) e diz que não dá mais certo, que está gostando de outra pessoa, sei que a verdade dói, mas é melhor agir dessa forma do que fazer a pessoa que te ama sofrer. Eu não traio, e tbm não aceito ser traída, é uma coisa que eu não perdôo, até porque ninguém pense que faz nada escondido hoje em dia que a verdade acaba vindo a tona.

• Sou. Prefiro terminar para começar outro. não consigo me envolver com 2 pessoas ao mesmo tempo

• Eu não trairia a minha namorada... prefiro terminar, se for o caso, mas trair não faço... e não é porque eu tenho medo dela descobrir... (pois nada fica em "sigilo" pra sempre) é porque eu tenho vergonha na cara... e sigo a um receituário de vida: nunca faço aos outros, o que não quero que aconteça comigo... é simples... e funciona.

• não!

e era capaz de ter uma relaçcão sigilosa sim!!!

ninguem ficaria a saber!!

• eu sim......pq nao confio em mulher nenhuma...( tirando minha mae...rs)......e nunca fui tráido....( nao que eu saiba...ahuhuahua)...mais nao consigo acreditar em mulher nenhuma...quem sabe daqui uns anos isso mude....ou nao...

Sign In or Register to comment.