SOCORRRRRRRROOOO AJUDEM!!!!!!Alguém com paciência e boa vontade?
Me ajudem, meu marido pediu separação e disse que nao gosta de vir pra casa?
è o seguinte, ele disse nao aguentar mais a vida que leva, porq naõ arrumo casa, não ajudo em nada. mas é q eu estudo e trabalho e fico cansada demais, eu nçao faço tudo que deveria fazer como dona de casa, disse que tudo eu derrubo que ele é um marido que eu nunca mais vou achar no mundo, porq ele cozinha, e que eu preciso mesmo é ter uma vida de solteiro porq minha vida pe trabalhar e estudar e não ligo mais pra ele, nao dou carinho, nem cuido de casa, e que ele não quer mais viver assim, fica falando de uma ve q derrubei o tablet dele que hoje a minha moto quando coloquei o pe dela ela caio pq coloquei num buraco, pois eu ia trabalhar e desci pra fechar o portão e a moto caiu, e ele chegou e começou a me botar pra baixo, depois ligou pra pedir desculpa, depois cheguei em casa e ele tava estranho lavando as cuecas dele e que nao precisava mais de mim pra lavar, e fica falando que parou de estudar pra me dar uma moto, só que ele nao ve que todo meu salario eu dou pra ele pagar a moto, ele me emprestou os cheques, nossa é muita reclamação, sera que devo parar de estudar e trabalhar pra me dedicar a casa, me ajudem.............
Agora eu: no inico aguentei traição dele, toda vida suportei os extresses dele, por um ano eu lavei roupa agachada no banheiro pra ele poder usar, larguei familia e tudo por ele, passei até fome com ele... entre outros...
Comments
Olá moça, entendo sua preocupação, mas não se torture com esta ideia dele de separar, mesmo que você goste muito dele, pois provavelmente este seu esforço não é egoísta com certeza. Assim que você estiver formada e em uma cargo mais agradável na empresa que trabalha o reflexo disto será ligado diretamente a ele, pois os frutos deste investimento e ralação vai ser para os dois, agora se ele não vê este futuro próximo que com certeza vai acontecer se você não desistir, então deixe que ele vá, e não volte atrás da decisão dele, afirme ainda mais a ele, "que se é isso mesmo que ele quer, então que você irá continuar sua batalha e realização e que um dia ele se arrependerá amargamente de tudo que ele estará fazendo você sofrer. As tarefas de casa nos dias de hoje é uma coisa bastante comum entre os homens, não é como ele diz que nenhum homem faz o que ele faz pra você, pelo contrario as pesquisas comprovam que nos dias atuais entre 100 homens, 89 dedicam-se entre os afazeres de casa e apoiam suas mulheres, porem você não deve claro deixar tudo pra ele e também não deve esquecer de ser mulher. lembre-se esposa não é apenas aquela que compartilha o mesmo teto e as mesmas coisas de dentro de casa.
A situação em que vocês vivem é completamente normal nos casais atuais (modernos), eu já vivenciei isto um dia, e depende muito do amadurecimento dos dois para que tudo acabe bem, hoje estamos colhendo todos os frutos de um relacionamento que um dia foi conturbado.
espero ter te ajudado, escolhe melhor ai...
até mais
pode parecer inutil mais falo por experiencia,somente Deus pode mudar sua situação
à amiga, que história ein !
Eu acho que vc deveria se dedicar um pouquinho mais a ele,
tente fazer seus serviços de casa, da carinho e atenção a ele,
que se algum dia ele for te cobrar novamente, vc diz que ta fazendo de tudo pra melhorar.
Mas também não depende só de vc, ele tbm tem que te ajudar. Não é só você e nem é só ele
um relacionamente só é completo se os dois tiverem juntos pra enfrentare o que for.
Nós mulheres temos que ser SURPERMULHERES e ainda tem gente que falam mal.
Quando começa reclamações demais é porque o amor está acabando mas não tem coragem de largar. Se quer ficar casada, saiba que o trabalho e o dinheiro não é tudo. Também não importa tanto os serviços da casa. O que um homem quer e se estressa mas não dizem o porque é quando as coisas não vão bem na cama. Tente chegar do trabalho e ter uma boa noite de amor com ele que as coisas melhoram. Tudo isso é falta de afeto. Convide ele para ir ao motel, faça uma surpresa, se arrume mais, compre uma lingerie, use sua imaginação para seduzÃ-lo novamente porque a rotina destrói o casamento e não a falta de tempo e dinheiro.
amiga conheço alguem que te ama,que nunca te deixará e é fiel!
sabe quem é?Jesus.
sei que falam muito dos que Nele creem,mas a melhor situação de se encontrar com ele,é agora!
o Senhor vai te dar todas as forças que precisa,sua vida vai melhorar,seu casamento vai sofrer uma reviravolta,e tudo vai melhorar minha amiga,ele te ama e só te quer bem!confie Nele amada,somente Nele,passarão o céu e a terra mas as promessas do Senhor na tua vida nunca passarão!
bjos,Jesus te ama!
oieee axi q tudo ai é um pouco mais de dedicação q falta da pra conciliar tudo...boa sorte
Mnada esse folgado inútil ir pro Inferno... se valoriza e sai dessa vida!