Para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco que já assistiram a saga de Hades.?

Você, assim como eu, teve uma grande surpresa ao conhecer Seika, a irmã do Seiya, e jurava que ela era a Marin?

Comments

• Oi Orfeu

Primeiramente quero agradeçer pela resposta que você deu na minha pergunta sobre o que os usuário acham sobre mim.

Sim eu assisti a Saga de Hades inteirinha.

Eu tomei um choque no principio,eu jurava de pé junto que a irmã do Seiya era a Marin afinal desde a Saga do Santuário até a saga de Poseidon o Seiya tinha dúvidas se ela era ou não a imã desaparecida dele.

Mas quando eu vi no final de um episodio da saga do Inferno em que a Marin está num lugar estraho e vê a Seika rezando eu pensei "Quem é essa mulher?"

Daí foi esclarecido na fase Elíseos que a Seika é a irmã do Seiya que havia perdido a memória.Nâo gostei disso.Acharia melhor que fosse a Marin mesmo.

Fiquei surpreso tb quando foi dito no Prólogo do Céu que a Marin é a irmã do Thouma,bom,pelo menos cada um encontrou seu irmão.

--->Respodam a minha por favor<---

Você já assiste/assistiu o DESENHO ANIMADO do CHAVES?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Não é a Marin, eu tenho que assistir essa saga!

• Siim kkk somos 2

• eu,,,ao ler,,,,o mangá,,,,tive,,,muita,,,surpresa,,,quando soube,,,que naum era,,,a Marin,,,ai tb,,,fiquei pensanso,,,,se o Seiya,,,naum é o irmão,,,da Marin,,,quem é,,,foram,,,2 coisas,,,que surpreenderam,,,muito,,,ai tb explico,,,o sumisso,,,da Marin,,,durante,,,a guerra,,, santa,,,

P.S - orfeu,,,me add,,,de novo,,,como amigo,,,sem querer,,,eu desmarquei,,,a opção errada,,,e cabei deletando,,,os amigos,,, me add,,

• Sim, por tudo o que nos é mostrado durante toda a história do CDZ, parecia que a Marin era a irmã do Seiya, mas descobrir que ela não é foi surpreendente.

• Bom, num foi uma coisa assim, nossa como o Oliver ficou surpreso, mas um pouco sim!!

• sim, mas só bem no começo do cdz normal.

afinal elas tinham a mesmo cor e corte de cabelo , que eu me lembre até o seiya quando conheçeu a marin achava que fosse ela,

mas com o tempo teve um capitulo( não me lembro qual)

seiya confirma e diz que marin não era a irmã.

• Claro que sim, uma grande surpresa. Todo mundo jurava que a Marin era a irmã do Seiya e logo nos últimos episódios de Saga de Hades aparece uma Seika... foi muito forçado.

• Na verdade eu nem fiquei tão surpreso assim, eu sabia que a Marin não era irmã do Seiya, eu fiquei surpreso quando o Kiki disse que tinha trazido alguem muito importante e mostrou a Seika, eu não esperava que a pessoa seria a Seika, e nem esperava que ela seria daquele jeito, fiquei mais surpreso pelo momento que ela apareceu e como ela era.

• eu tive,mas tive suspresa maior ao ver que shun era hades

Sign In or Register to comment.