Poxa mi respondam! é uma duvida ( sexo )?
bom eu sei que é importantee usar camizinha na hora do sexo , + eu as vezes penso os 2 são virgens se casaram virgens , fazem sexo sem camizinha oo casal tem perigo de pegar a aids e outras duenças transmissiveis? os 2 são totalmente limpos se kasaram virgens eles podem fazer sexo sem a camizinha sem se preocupar de pegar alguma doença?
e mi explikem como é esse negocio de remedio q a mulher toma pra não engravida , quando ela toma podemos fazer sexo sem camizinha trankilo?
é q pô um dia vou querer saber como eh la dentro senti mesmo sem a porkaria da camizinha/! xD
flw
Comments
primeiro camisinha não é 100% segura afinal nada é , e se voce quizer saber bem como é la dentro vai ter que ir em ginicologista ao menos se quizer pegar uma gonorréia ou coisa assim o que não é nada bom e esse remédio como eu disse não é 100% seguro .
Por vcs serem virgens naõ significa que não tenham AIDS, vc pode pegar alem do sexo por transfusão de sangue e sem contar quese vcs realmente são virgens e querem ter relações sem camisinha é possivel, mas se o remedio não for tomado regularmente pode aposta que vc vai ter um bebe..então não arrisque..faça com camisinha
Oiiee.. Então querido primeiro de tudo fala pra sua esposa (foi isso que entendi)
ir a ginecologista, usar camisinha te previne de doença com toda certeza sendo ela de boa qualidade e evita gravidez.. Se você confia na sua parceira e sabe que ela não vai se deitar com outra pessoa (e nem você é claro) o sexo de vocês vão estar praticamente seguro tirando a gravidez .. Que pode ser previnida pelo uso de anticoncepcional da sua mulher, mas ela deve antes de qualquer coisa procurar uma ginecologista pra passar o medicamento adequado a ela.. E até mesmo o uso desse metodo ele não é totalmente seguro, e a minha ginecologista disse que após o 4º mês de uso pode estar mais tranquilo e transar sempre sem.. Ah e nos 4 primeiros meses usa o método da tabelinha .. Que é tipo:
quando descer pra sua mulher o primeiro dia até 14.. Esse é o periodo que ela está ovulando, então não faça sem camisinha que ela pode engravidar, ah e é 14 menos três dias , e 14 mais três dias.. ou seja 7dias é o periodo que ela estará fertil .. e pode ficar gravida...
Então toma cuidado ... ^^
Beeeeeijooooo..
E se tiver duivda manda por e-mail que eu falo de novo.. hauhauhuah...
sz....Muito amor pra vocês...
Se os dois realmente são virgens o risco é menor mas acontece que aids também se pega por transfusão de sangue(se não fizerem o teste correto) por isso a camisinha o ideal seria os 2 fazerem exames e a sua parceira ir a um ginecologista regularmente. A questão da pÃlula para não engravidar para vocês poderem transar sem camisinha quem vê isso também é o ginecologista dela que através de exames verá qual o melhor remédio pra ela já que algumas pÃlulas mexem com o hormônio feminino,abs.
Uai, se casaram realmente os dois virgens, e se respeitam não pulando a cerca, claro que pode transar sem camisinha. E sobre contraceptivos, sim, se a mulher o tomar, ele evita a grávidas, teoricamente, pq nada nesse mundo é cem por cento, né.
Meu amigo, pra isso o importante e correto é ambos fazerem um exame médico seguro, em clÃnica de alta confiança, que recomendará exames de sangue completos, e uma vez confirmado que a saude está perfeita, pode sim fazer sem camisinha, desde que ela esteja tomando anticoncepcional, casa não queira engravidar.
Mesmo assim, ela tem que estar certa de que está cumprindo rigorosamente a dose de anti concepcional, pois se falhar, certamente pode acontecer a gravidez.
Boa sorte e um grande abraço.
Ser virgem não significa não ser portador de HIV. Há muitas outras formas de transmissão além do ato sexual, tais como o uso de drogas injetáveis compartilhando seringas, uma transfusão de sangue, ferimentos abertos em contato com o sangue do portador do vÃrus, uma lesão na bôca, o esperma no sexo oral (que você ainda não conhece e chegará o tempo, e deve com o uso da camisinha, a mulher também deve usar).
Sexo sem camisinha nem pensar, não só a AIDS, há muitas outras doenças sexualmente transmissÃveis, como a sÃfilis, a gonorreia, a herpes genital, algumas infecções. Não deve ser nada legal, para nenhum dos 02 sexos. Ok.
Quanto a anti-concepcional, não deve ser usado sem consentimento médico, pode gerar uma série de doenças colaterais p/a mulher, sendo que existem métodos diversos e o médico saberá qual é o melhor. Não se confie muito, os jovens não tem experiência, pensam que o mundo é encantado e nada de ruim vai acontecer. A mulher jovem tem uma chance enorme de engravidar na 1ª relação ou em outra. Cuidado!!! há o coito femural, nada + é que aquela brincadeirinha de usar seu orgão sexual para brincar nas coxas da jovem, próximo a região intÃma da menina, é raro, mas a mulher pode engravidar, o percentual é muito pequeno, mas não vale a pena, não se chega a relação real. EU CONHEÃO POUCOS CASOS REAIS, a moça continua virgem só que grávida, é triste né.
Quando você amar realmente uma mulher, ou tiver + experiência saberá o que sentirá como disse "lá dentro". Olha a camisinha. Minha avó dizia um primo bem jovem, que ele usar não só 01 camisinha, mas 1 em cima da outra, CLARO QUE BRINCANDO.à uma forma de alerta da vovó para o neto.
Não siga impulsos de cometer atos que não conhece, tudo a seu tempo, com segurança, sabendo um pouco do assunto, qdo. há dúvidas fale c/seu pai, c/sua mãe, pergunte para quem sabe e lhe bem. Informe-se, o jovem deve ter uma educação sexual, é importante.
Não vá atrás de conversa de amigos que ficam contando vantagem, nem de meninas que querem fazer testes.
Haja sempre como um homem adulto, que tem uma educação sexual e sabe aprenderá com as experiências, e sem CAMISINHA NUNCA.
Boa sorte, não pense que sou careta, perdi amigos que nunca imaginava... com essa horrÃvel e terrÃvel doença chamada AIDS. Cuidado com quem lhe oferece fácilmente o corpo, saà fora é fria.
Felicidade.
A camisisnha é recomendada devido ao grandenumero deinfedelidade sim existeremedios contraceptivos sim. se a mulhe toamrñ engravida ñ so procurarum ginecologista
manda sua mulher ir na farmacia eles vao orientar
voce nao pode pega aids vcs nao sao virgens.??
tem um remedio que minha amiga toma que e otimo "dia d"
vem 30 comprimido com os dias em cima (seg,ter,quar,quin,sex,sab,dom)no msm horario nao pode esquecer ela começou a tomar na "terça ..etc" assim vai (pod faze sexo tranquilo sem camisinha)quando acaba compra outro nao esquece msm hr tem que ser na msm hr se nao nao adianta e se tem que acaba no dia que começou na "terça ou qalqer".
espero ter ajudado.mais informaçoes .:farmacia:.
Axo Melhor Não Arriscar!