Quais são os problemas que a maconha faz?
fumo maconha desde meus 13 anos hoje tenho 16, e todo mundo que não fuma fica falando que a maconha deixa brocha, eu acho que isso é mentira porque minha namorada esta muito satisfeita com migo, dizem que a maconha fo.de com o celebro e com seu raciocino, eu acho que isso também é mentira, porque eu sou um dos melhores alunos da minha sala, sou o melhor em Química, física, Matemática, biologia, e nas outras matérias eu não sou bom e nem ruim sou mediano, também dizem que todos os maconheiros não vão ter futuro, isso eu também discordo, Um dia eu vou ser um astrônomo, gosto muito de astronomia e como na escola não tem astronomia eu estudo pra ******* na net e lendo livro, e minha faculdade já ta garantida. Quero saber os problemas que a maconha faz.
A única coisa que eu concordo com as pessoas que não fumam, é que eu to ajudando o tráfico, mais fazer o que néh, na pohha do brasil não é liberado então ou nos compra as sementes e planta ou compramos na bique-ira mesmo.
Comments
olha não sei quantos anos você tem. eu posso te garantir que os plobremas vão começar a apareser mais tarde com o passar do tempo seu organismo vai precisar de cada vês mais . vai chegar uma hora que so a maconha não vai faser efeito ai automaticamente tem outras drogas mais fortes [ tenho 48 anos come sei na maconha depois álcool depois cocaína por ultimo o crake. fas 15 anos que não uso nada e ainda tenho seqüelas como pânico . você pode ate falar que a maconha e remédio mas faça uma comparação pegue um remédio e tome todo dia sem saber para onde vai indo o efeito do remédio então esse remédio com ser tesa e uma droga também vai faser um estrago em augum órgão seu