pq o HIV chegou aos humanos e principalmente aos homossexuais sendo q essa doença veio do macaco?
Update:
foi criada por onde? a pu.ta da sua mãe q te criou? num laboratório e injetou a doença nos homossexuais? só se for!!
Update 3:Beth a Loka: querida, eu não, mas se bem q existe gente louca e burra como vc q toparia fica com um macaco..
Comments
Mas como o macaco foi infectado? Existem fortes indícios de ser uma arma química e por um erro se espalhou. Falam no macaco, porque muito provavelmente ele foi utilizado como cobaia para testes. Mas essa arma química seria utilizada em guerras para exterminar o inimigo, e a intenção seria que matasse em questão de horas. Mas o vírus chegou para todas as pessoas, inclusive quem faz uso de drogas injetáveis e compartilha a mesma seringa.
Alguém comeu o macaco (ou uma transfusão de alguma outra forma). O resto vc já sabe néh.
Todo mundo se come e resulta nisso. Ninguém sabe de nada, ainda mais na Africa..
Vc já sabe como é o ser humano néh. Tem indivÃduos que perdem a virgindade com cabras...
Quanto aos homossexuais, fazem muito sexo com pessoas diferentes e causa no que causa.
Os indÃcios que sustentam essa hipótese (amplamente aceita) é a grande semelhança do HIV com o SIV (VÃrus da Imunodeficiência SÃmia). Sabendo-se também que macacos e humanos são quase iguais geneticamente, não é surpresa que um vÃrus que atinge sÃmios possa evoluir para uma forma capaz de infectar humanos.
Como se deu a transmissão de uma espécie para outra não é sabido com certeza, mas sabe-se que o surgimento da AIDS começou em Camarões (paÃs africano), onde era comum grupos humanos caçarem macacos e lutarem com eles por território. Sabendo-se disso, um simples corte de um macaco infectado em contato com um ferimento em um humano poderia transmitir o vÃrus. Esse é o meio mais provável pelo qual se deu a transmissão.
Eu sempre achei que foi por causa de um nego da áfrica pervertido, ai depois ele fez sexo com outras pessoas, não necessariamente com outros homens, ai foi uma bola de neve '-'
Gente, não é zoofilia, é que algumas tribos africanas tinham o hábito de comer macaco nos seus rituais... Daà as pessoas da tribo que comeram o macaco pegaram o vÃrus e passaram para as outras pessoas através do sexo. askposakopa
E chegou nos homossexuais do mesmo jeito que chegou nos héteros... :S
Zoofilia =X
porque na africa era comum os filhos da p**, homens terem relações sexuais com macacos, como a doença atingiu primeiro os homens que praticavam zoofilia, ou seja jah tinham um relacionamento digamos "peculiar", depois se espalhou na comunidade homossexual.
dei podemos tirar nossas próprias conclusões, quem esta errado ? quem estopro o macaco, o macaco doente, ou o ***** que virou hetero ? jah tenho minha opnião e voces ? hahaha
O nome disso é zoofilia prazer.
Agora falando sério, as razões dessa passagem vão desde os macacos serem usados como fonte de alimentação até de contato entre macaco e caçadores inÃcio do séc XX.
HIV passou para os humanos pois a diferenca do DNA dos dois sao de 2% apenas. Quanto aos homossexuais, acha que eh pq eles usam com menos frequencia o preservativo, alem de drogas injetaveis que nao sao descartados logo em seguida.
Eu concordo com o Victor.. Isso é o q dizem.......
Vc transaria com um macaco? Eu acho q nao. kkk