Você já se sentiu como se estivesse "com açúcar"?

Tipo: quando parece que as pessoas do sexo oposto (ou não) parecem estar te devorando, te olhando, como se vc fosse um belo bife suculento???

Não sei se foi pq eu cortei o cabelo e coloquei um perfume novo que ganhei, pois agora a pouco eu entrei numa sala só de mulheres e, depois que eu fechei a porta percebi aqueles olhares famintos. A sensação é boa, mas confesso ter ficado com medo... kkk

Conte aí uma dessas aí que aconteceu com vc, pode ser?

Update:

E.L.O. que bom que vc não pega nem resfriado... kkkk....

Lembre-se: "Antes só do que mal acompanhado"

Comments

• kkkkkkkkkk ja sim...as vzes acontece...e muito engraçado ficam olhando e comentando como se eu fosse um pedaço gostoso de chocolate com aquele olhar...bom eu nem dou bola ne!!!afinal ninguem mandou eu nascer bom assim =p

• The Fool, faz tempo que me afastei

do açucareiro. Nem mosca me rodeia.

Mas a maré vira um dia vira.

Abraço

• Nem se eu cortar o cabelo, passar um perfume legal a minha situação melhora. Tenho de aprende imediatamente a fórmula dos pegadores, porque, ultimamente não estou pegando nem resfriado.

• Tá podendo, ein ?!

• Fool.... vou te contar,,eu tenho participação dupla nesse negócio...kkkkk

Porque se tem uma mulher capaz de devorar um homem com o olhar...essa sou eu!! Se me chamar a atenção.... ele vai saber que eu gostei...kkkk

Sou discreta, mas sei deixar bem clara as minhas "intenções!..... só intenções né? porque com um maridão como o meu.... é ruim que eu vou aprontar!!! Mas sonhar POOOODEEE!!!!!

E o outro lado..é que de vez enquando me sinto "doce" tbm....rsrsrsrs e os homens todos esfomeados..rsrsrsrs

Alem de fazer bem para o ego.... faz bem a minha cutis....kkkkkkkkkkk porque eu fico num Tsão federal..... e o maridão aproveita!!

Resumindo..... adoro estar açucarada e apreciar os adocicados..kkkkkkk

Bjssssssssss

• Sim e muito!!!!!!!!!!

• sim... várias vezes... e o melhor é q isso faz um bem danado pro nosso ego não é mesmo??? beijus....

• sim!! mamae passou mel em mim!

• sempre me sinto assim,modestia a parte

Sign In or Register to comment.