Fiz cirurgia Miopia não curou 100% pq tinha estrabismo tb fiz cirurgia posso usar lentes contato?

uso oculos com grau 1.5 cada um já fiz cirurgia miopia e estrabismo a miopia n curou 100% ainda nos olhos esquerdo n exergo muito bem posso usar lentes de contato? tenho tb olhos secos tem algum colirio recomendado bjs valeu

Comments

• VC pode usar lente de contato, ou se ainda tiver tecido suficiente em sua córnea poderá operar mais uma vez, para retrocar o que faltou.

abs----se tem olho seco, o uso de lente de contato, não é uma boa, pois a lente tende a absorver a lágrima, tornando seu olho mais seco!

• Minha jovem, após a cirurjia, o tempoi para que voce enxergor vomos dizer 100%, leva algum tempo.

Agora quanto a usar lentes de contato e colirio, só o oftalmologista pode receitar.

• eu trabalho em otica, e apesar de nao ter mt conhecimento em lentes de contato(pq nao vendemos, porem ja tive curso), eu acho q vc tem que esperar um tempo dps da cirurgia pra usar lentes, pq sua retina fica mt fina, e o atrito da lente pode prejudicar. é normal a cirurgia nao curar totalmente o seu problema de miopia, tanto q vc assina um termo se responsabilizando antes da cirugia, nao é? e sobre o colirio so o oftalmologista pode receitar o melhor pro seu tipo de problema, se vc tiver alguma alergia e usar um colirio errado, fudeu! lembre- se, a visao é um dos sentidos mais importantes que temos. cuide da sua... e vc pode me ajudar? respondendo a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

beijao!

• depende essa cirurgia demorra um certo temp opara vc ver 100%

Sign In or Register to comment.