AJUDA COM O CABELOO?????????????????????????????????
U.U eu tenho o cabelo enrolado, porém é muito quebrado e ressecado. Estou pensando em fazer uma progressiva mas sem formol, estou com medo de não pegar no meu cabelo e só estragar mais. Minha amiga tinha o cabelo liso mas com um pouco de volume, ela fez e pegou mas o cabelo dela ja era bom, será que no meu pega tbm? Faço com formol ou sem formol? Vlw pessoas *------*
Comments
não de progressiva nos seus cahos amiga,pois conheço uma hidrataçaõ natural q vai deixar os teus cachos maravilhosos.pois comprei e amei ela tira teu ressecamento e diminui teu volume e deixa os cabelos macios e hidratados.o site e é [email protected]/loja
Com formol ou sem formol corre o risco de não pegar no seu cabelo.
Pq ele ta quebrado e ressecado. E ainda pode prejudicar seu cabelo, fazendo os fios cair pq eles não estão saudaveis. O q contem formol mais ainda, certamente vc ficaria careca. Já o sem formol, pode alisar algumas partes, e deixar algumas enroladas, e pode cair tbm. O melhor q vc tem q fazer, é hidratar, cortar seu cabelo, e recuperar a vida e a saude dos fios. Dai sim vc pode pensar em fazer algo no seu cabelo.
Progressiva acaba com o cabelo, eles nunca mais voltam a ser os mesmos. Uma prima minha fez e se arrepende até hoje, o cabelo dela era enrolado também.