Por insegurança as pessoas traem ?

Sera q sou tao insegura a ponto d trair meu namorado ? to namorando tem quase um ano, agente ta pretendendo comprar um apto, mas as vezes fico confusa se devo ou n continuar nessa relaçao prq meu namorado ñ é mto d fazer elogios e dizer q ama, q sou importante pra ele ... é sempre assim ele nunk fla nda pra me deixar feliz, e as vezes ate diz q eu to mto magra e da entender q eu sou feia e tal, ñ faz nenhum carinho essas coisas. Ontem discutimos prq ele disse q viajaria sosinho nas ferias dele, e se eu ou ele viajsse sosinho seria normal (concordo em partes). O fato q eu to prestes a começar a fazer coisas pra me sentir melhor, tipo ir em baladas sem ele, escondido e se encontrar algm interessante ate ficaria, prq eu me sinto as vezes tao rejeitada por ele, q tenho q receber elogios d outros homens e carinho tbm pra me sentir bem, o problema q eu gosto mto dele d verdade, mas n estou feliz. Trairia ele por medo d ser traida. Algm me entende ?

Comments

  • Ele não te valoriza, mas cabe a você se valorizar. Gosto muito de um livro que discute essas questões, "As Vantagens de ser Invisível "segue um trecho:

    Charlie - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar?

    Bill - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

    Charlie - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?

    Bill - Nós podemos tentar."

    Trair nunca é uma boa, mas se valorize mais e só aceite o amor e carinho que você acha que merece

  • Sim te entendo amiga...por incrivel que pareça muitas mulheres passam por isso....mas vc tem q avaliar uma coisa,qndo vc conheceu ele,ele ja era assim?frio.. ou se tornou assim com o tempo??se ele ja era assim,vc simplesmente esta dizendo q seu relacionamento caiu na rotina..agora se ele mudou com vc..tera q avaliar este relacionamento.Mas nao digo para vc trair para se sentir "melhor",mas,saia sim com amigas,de risada,.. chame seu namo para passear em um lugar diferente e coloque uma roupa diferente uma maquilagem diferente..elogie ele tbm...

    Mas se mesmo com tantas tentaivas vc ver q realmente nao esta feliz,termine! nao é bom nem para vc e nem para ele se prender em um relacionamento infeliz!

    beijos boa sorte

  • Compreendo-te. Na minha opinião, a melhor solução é o diálogo. Converse com ele, diga o que está acontecendo, que você não está feliz, exija melhoras. Veja bem, se você prosseguir com este plano de comprar um apart, não será um ideia inteligente! Porque se você já não está feliz agora, imagine morando junto com ele.

    Ir atrás de outros homens para sentir-te desejada, queriada, amada etc., é uma solução considerável; mas antes de ir, termine o que você tem com. Trair não é uma escolha sabia! Parto do princípio: nunca faça com alguém o que você não quer que façam com você.

    Antes de tomar qualquer decisão precipitada, minha querida, converse com ele e não esconda nada. Diga o que está pensando em fazer e etc.

    Espero ter ajudado. Boa sorte!

  • se vc trair vc perde seu falor,entao se vc n ta feliz entao termina

Sign In or Register to comment.