Troca de marido... brincadeira, seja uma boa pessoa sempre q ele te responder mal conte ate dez e seja doce mostre a ele q é facil ser gentil, converse com ele sobre coisas q ele gosta trate o bem para q ele veja q é assim q se trata alguem q amamos, caso isso nao resolva, seja forte e viva sua vida mostre para ele q o mundo la fora ta cheio de gentileza e q vc merece ser tratada bem , pense e ore muito peça a Deus força se vc ama ele peça para ele mudar q mudará, meu marido era um pouco grosso e ate ignorante hj nossa é uma Bençao, graças a força do meu amor e minha fé em Deus ..bjssssss confie sempre...
Geralmente esses males a gente corta pela raiz no começo do casamento quando eles querem pôr as asas de fora. Ele não mudaria muito sua atitude, mas com certeza, diminuiria muito as grosserias.
Sabe vc precisa conversar com ele e dizer q ñ aceita mais a ignorância dele, coloque-o na parede e veja o q está levando a esta situação, quem sabe uma boa hidromassagem, ou mesmo um calmante natural, (Pasalix).
Comments
Troca de marido... brincadeira, seja uma boa pessoa sempre q ele te responder mal conte ate dez e seja doce mostre a ele q é facil ser gentil, converse com ele sobre coisas q ele gosta trate o bem para q ele veja q é assim q se trata alguem q amamos, caso isso nao resolva, seja forte e viva sua vida mostre para ele q o mundo la fora ta cheio de gentileza e q vc merece ser tratada bem , pense e ore muito peça a Deus força se vc ama ele peça para ele mudar q mudará, meu marido era um pouco grosso e ate ignorante hj nossa é uma Bençao, graças a força do meu amor e minha fé em Deus ..bjssssss confie sempre...
Geralmente esses males a gente corta pela raiz no começo do casamento quando eles querem pôr as asas de fora. Ele não mudaria muito sua atitude, mas com certeza, diminuiria muito as grosserias.
Nada do que um bom par de chifres e uma doze de despreso para acalmar a fera!
vc também é ignorante... por escrever ingnorante
mostre a ele que vc não precisa dele pra nada e vai ver que ele te tratara melhor
Oi amiga, vc ñ diz qtos anos de casados..
Mas pessoas assim em casa, qdo saem parecem cordeirinhos, as nossas máscaras caem em nossas próprias casas. Vc tb ñ é assim com ele??? Reveja o seu relacionamento com seu marido.
Sabe vc precisa conversar com ele e dizer q ñ aceita mais a ignorância dele, coloque-o na parede e veja o q está levando a esta situação, quem sabe uma boa hidromassagem, ou mesmo um calmante natural, (Pasalix).
Se ñ der resultado.....
Ele está querendo é ser chifrado isso sim pq se vc encontrar alguém q te trate melhor, coitadinho dele rs. Bjos boa sorte.
Geralmente isso é nervoso gerado por dormi mal contas ha pagar al ñ resolvido. pegue leve e veja esses item e resolva.
ué antes de casar não era assim com vc?
se ele te ignorar o tempo tdo e ignora ele tb p/ aprender uai!
não é mta coisa q precisa mudar o seu marido só ignora é a opção mais certa!
daaii ele vai axar q vc tah fazendu msm coisa e faz como ele nao gosta!
dps vc vai ver q ele vai mudar sozinho c vc fizer aquela opção!
se ele perguntar o porq tah fazenduu e diga q foi sem kerer..
bjos
Olha amiga é muito dificil mesmo te ajudar, pois
só vc mesma sabe o que passa em casa,
mas eu creio que mudar uma pessoa nao é tarefa
facil nem muito possivel, só nao afirmo impossivel
porque pra Deus nao ha nada que o impeça de fazer, por esse motivo amiga, ore pra que um milagre venha acontecer.
Mas tente ter um dialogo aberto e franco com ele,
diga o que te encomoda.
Mas na minha opniao sincera, só Deus tem esse poder para ajuda-la.
Explique p/ ele a diferença entre ignorante e iNgnorante. Talvez ele melhore.