ajude-me a mudar, será?
gente sou gay, tenho 21 anos e sempre fui meio enrustido meio assumido, só para quem me conhecia ou me perguntava (pessoas do trabalho, amigos, conhecidos e tals) dai resolvi mudar, pois estou ficando muito só e pensei "se sou gay, devo andar mais com gays, já que sao mais parecidos comigo e pensaremos parecido", ainda acho isso, comecei a fazer isso tem menos de 15 dias dai comecei bem tipo aqueles primos do interior que só respondem o que perguntam-lhe, hoje em dia sou bem extrovestido e um gay que anda comigo disse que eu escandaliso muito, que nao to nem ai com nada, rebolo na rua, falo vários palavroes onde estiver, chamo todos de ***** (na brincadeira) muiiiiiiiiiiiiiito alto e ele disse que as pessoas apedrejam todos que eu estou indo no mesmo caminho que ele foi e se ferrou, hoje mudou mas ainda paga o pato pelos atos antigos, ele e os outros também que sao gays do meu tipo que fazem a imagem do restante na rua, falou um monte de coisas para eu nao propriamente mudar, mas repensar a respeito. nao vi isso como ofensa, talves queira me ajudar passando a experiencia que tem
ele tem razao?????
o que devo fazer como devo agir para me dar o respeito, pois segundo ele se vc nao se der o respeito ninguem dará????
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
o que faço???
Comments
Você exagera. Passar por situações delicadas por opção própria é só da sua conta e ninguém tem nada a ver com isso. Mas pense se você está ajudando na aceitação dos homossexuais pelo resto do povo. Você só está reforçando o estereótipo do vi-a-dinho que passa em programas humorísticos na TV e que não ajudam em nada.
Beijo minha mulher na rua, seguro a mao dela em qq lugar, falo de minha homossexualidade c quem quer q seja e trato meus amigos c apelidos. Nunca aconteceu nada disso. Pessoas q se afastam q por favor se mantenham longe, pois nao merecem nossa amizade. Sou feliz assim, do jeito q sou.
Acho q vc devia ser como te faz feliz.
viva sua vida da melhor maneira possivel e ****-se os outros,pense em vc primeiro
E so mudar teus abitos pare de brincadeiras sem graças(pois isso nao e questao sexual mas ninguem gosta de pessoas assim tanto faz a pessoa ser hetero ou homo)...
E se voce começar a rebolar muito e se "expandir" muito vai pega o apelido de "**** loka" :S...
Teu amigo ta certo
VO DA UMA MUIE PRA VC METE NAQUELA ****** GOSTOSA, QUERO VER SE VC VAI CONTINUAR GAY