O que eu devo escolher, o melhor para meu futuro ou para aqueles que tanto amo?

Sou filha adotiva e moro desde um mês e oito dias com os meus pais adotivos (não gosto muito de usar esse termo) a quem amo demais. Porém convivi normalmente com a minha mãe biológica, por quem eu tenho muito carinho.

Ela mora a a mais ou menos seis anos na Noruega e me convidou para passa seis meses lá com ela.

Tenho dezenove anos e a um ano terminei o ensino médio, passei para uma universidade (UFRRJ) mas não pude fazer minha matricula pois estava doente. Não fiz um pré-vestibular e nem estudo em casa já que a minha mãe sempre acha que é motivo para não cuidar da casa e blábláblá e quando estudo sempre sou interrompida.

Por um lado, indo ficar 6 meses com minha mãe eu poderia estudar o tempo vago para estudar só e quando retornasse ao Brasil faria um pré vestibular para assim passar novamente para alguma boa universidade. Por outro lado eu ficaria longe dos meus pais, e sinceramente não me vejo sem eles, a ponto de ficar doente quando muito tempo longe da minha mãe (sim, eu sou muito mimada).

O que faço? Fico com aqueles que eu amo incondicionalmente ou fico com a minha mãe por um tempo, aproveitando para estudar e conhecer a cultura e costumes de outros países?

Tenho medo de que minha mãe sofra caso eu fique longe dela por tanto tempo...

PS: Se algum baka vier de gracinha dando respostas idiotas vou rezar para que Enel não tenha dó de você e que a Dokuro-chan te visite. u3u

Comments

• Você sabe japonês? Então:

- orihime-sama! anata no koto suki ni narechau yo. Oreha (Orewa) anime ga daisuki de nihongo no benkyou mo shiteimasu. ma sonna koto wo wasurete anata no shitsumon wo kotaemashou.

Por favor caso você não saiba não reze pra ninguém vir ok? Só mandei uma mensagem pessoal, mas respondendo sua pergunta:

6 meses é muito tempo pra se ficar longe dos pais. Porém, todavia, contudo... Não se perde uma oportunidade como essa!

Eu sou meio matemático então vou falar algo que possivelmente não lhe agrade.

Se seus pais forem maiores de 70 anos fique! Caso contrario vai e aproveita! ^^

• Querida vc tem que pensar nno seu futuro , seus pais irao ficar bem e concerteza so querem o melhor pra vc , va ficar com a sua mae estude faça o vestibular e arrume um bom emprego , ai sim seus pais terao orgulho de vc , vc nao pode passar a vida inteira grudada a eles neh ....

Sign In or Register to comment.