No maravilhoso mundo comunista tudo, absolutamente tudo, será socializado?

Esta regra será aplicada inclusive às pessoas.

Não existirá mais monogamia, fidelidade entre casais...

Também será abolido o poder familiar - anteriormente ao Código Civil de 2002 denominado Pátrio poder.

Os filhos serão entregues, recém-nascidos, ao Estado, para que sejam devidamente educados e condicionados a aceitar, sem questionar, todas as decisões do Governo - que incluirão a natureza e nível de instrução que receberá, onde irá morar, qual ocupação exercerá, se poderá ter filhos, e quantos, de qual sexo...

Update:

..................................

E você, "Black and shit", se não aguenta a brincadeira não desça ao Play!

Quer convencer alguém de que é adulto?

Comece mudando este nick e esta imagem idiota.

................................

Update 3:

MEN - TI - RO - SO!

Não o bloqueei! Você não está bloqueado.

Criou um perfil hoje só para inventar esta mentira - e nem precisava. Sabemos que você tem muitos.

É incrível como ultimamente tenho atraído todos os psicopatas ociosos e frustrados do Y! R - e cada semana "trombo" com um pior que o anterior!

Não ofendi você. Apenas fiz uma pergunta - e você a respondeu simplesmente porque não tinha nada mais interessante para fazer.

Ah, e não se dê muita importância.

Você é apenas um botão sujo meia-boxta.

.

Update 5:

Black Hat and Bones,

Você entrou em minha pergunta "chutanto a porta".

Então não poderia esperar ser tratado com educação.

Pare de se lamuriar e de querer ser o que não é.

Essa discussão ridícula sobre quem é e que não é adulto só é crucial para você.

O que é um adulto?

Em algumas regiões da África, é um indivíduo à partir dos 13 anos...

Tenho 19, e conservo muitos hábitos e gostos da infância - como sorrir, brincar, ler, imaginar um mundo melhor, ter amigos, trocar afeto... Espero conservar isso para sempre.

Você pode ser muitas coisas - carente, solitário, assexual, nerd, hacker, sarcástico, agressivo... Mas adulto você definitivamente não é - não emocionalmente. E nunca será.

Comments

  • " no mundo comunista tudo, absolutamente tudo, será socializado"

    Tudo não. Os lideres do governo comunista vão continuar com as suas mansões e comendo do bom e do melhor, enquanto o povo vive na miséria.

  • claro que não, na verdade nunca se houve um pais totalmente comunistas, uma vez que em prol das regalias dos dirigentes faz-se por fugir do verdadeiro conceito;

    agora lhe pergunto, pela suas próprias citações tendo consciência desse sistema, vc realmente o acha maravilhoso ?

    ao meu ver até hoje nenhum sistema econômico-social trás em suas propostas sugestões suficientes, eficazes e precisas para se adequar em uma determinada sociedade mantendo a ordem.

    trazendo um pouco para nossa realidade, o Brasil hoje é considerado um país Neoliberalista, no entanto esse não se enquadra aos pontos essenciais do regime, como educação e saúde totalmente privados e economia sem interferência do governo, tendo-a apenas em casos extremos, se você for analisar, verá que um país como o Brasil - subdesenvolvido- não tem estrutura suficiente para implantar totalmente esse regime que diz ter. o mesmo acontece com o comunismo que vc citou, por falta de estrutura ou planejamento econômico-social eu acho impossível de um pais se tornar absolutamente socializado

  • Antes de tudo, a família é a célula da sociedade.

    Aliás, a importância da família (não importa se é casal de tios, avós, divorciado, homoafetivo, poliafetivo e outros), vem que estão lá para tutelar e proteger a criança ou jovem em sua formação elementar.

    É um perigo quando você acaba com instituto da família porque a sociedade estaria se pouco lixando para essa formação, afinal, família é vínculo forte na relação.

    Quanto ao comunismo em alcançar em obediência cega ao Estado, pode-se observar que os esquerdopatas simplesmente tratam essa formação como tratamento ao bastardo. Porque vê o ser humano como objeto e instrumento...

    @Edit: Black Hat fala que quer ter discutir não como moleque do playground e afirma a espécie de falácia só para se achar mestre da retórica, mas a resposta dele nada mais é "ad hominem".

    @Edit²: "Uma espécie de anagrama para "DICK SINGER", ou seja, "P-into cantor" em português?

    HAHAHAHAHAHA

    Acorda seu falastrão, saia das suas fraldas e pare de fazer alusão ao DICK dos outros.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA"

    - Realmente Black Hat, você veio aqui discutir como adulto? Quanta hipocrisia, fala palavras bonitas mas vazias só para dar um de defensor de politicamente correto. Realmente você procura usar termos mais lúdicos para ter fundamentar seus argumentos, parabéns pela sua resposta construtiva.

    ==================

    Aos outros comunistas de boutique que ficam reclamando da espionagem norte-americana e atuais instituições discutidas pela pergunta do Dig, dou um grandes abraços pela sua estupidez em utilizar durante 24 horas uma INVENÇÃO CRIADA PELOS MILITARES NORTE-AMERICANOS CHAMADA INTERNET para espalhar suas palavras falaciosas, convencendo uma plateia de ignorantes que não soube discutir este assunto.

    ==================

    Edit: Em resposta ao Usuário "?" que é o mesmo usuário Black Hat observando-se pelo avatar.

    De que adianta ter liberdade de expressão se tem uma multidão da patrulha como você criando várias contas fakes para negativar minha resposta de modo que fique camuflado? Eu sei que você criou essa conta hoje mesmo, a quem você está querendo enganar e se enganar?

    O problema que o cara vem com discurso de politicamente correto acha que está realizando desenvolvimento de dialética, quando na verdade não passa de um pseudo-intelectual passa 24 horas na internet (invenção dos militares norte-americanos), onde perdeu sua relação não apenas familiar, mas a vida real, achando que o mundo é cheio de mar de rosas, uma vez impregnado com a ignorância e razão para realizar bons debates.

    Pode me xingar, me ofender, porque lhe concedo a liberdade de expressão. Para mim xingar não adianta nada, paus e pedras podem mas as palavras nunca me atingirão. Agora se não tem aptidão para argumentar e fundamentar esta pergunta, acho que estará perdendo ainda mais seu tempo. Ao contrário de você que sua democracia é todo mundo submeter suas ideologias, pelo menos Dig criou questionamento sem ficar respondendo no Yahoo! em acreditar como fanático à espera de milagre.

    Acima de tudo, fico muita mais feliz estar adepto a criar discussão para fomentar as convicções do quotidiano. Agora, só espero de você minha criança, que você amadureça antes que seja tarde demais. Parabéns, você entrou numa tremenda contradição, com todo discurso que acabou de elaborar, agindo com infantilidade...

  • A Sociedade comunista será uma imensa S.U.R.U.B.A !

  • Você crê de fato nesta paranoia?

    Falácia do declive escorregadio, é esta a sua linha de raciocínio?

    Por isso que tal ideia, tal linha de pensamento não inflige qualquer risco aos adversários.

    Ao invés de eleger as falhas concretas você se apega a uma interpretação tresloucada e cheia de preconceito.

    Saia do seu playground e venha discutir como um adulto.

    _____________________________________________________

    Desculpe Gigante mas quem começou os maus tratos da retórica aqui não foi eu.

    E quando pessoas que se dizem adultas iniciam as defesas de seus pontos de vista com falácias primárias e termos preconceituosos é porque não sabem usar outros meios de linguagem.

    E qualquer tentativa de comunicação que eu venha fazer um pouco mais elaborada talvez não tenha o efeito desejado.

    Então para não desperdiçar pérolas jogando-as diretamente aos porcos, procuro usar termos mais lúdicos!

    Minimizando o risco de ser mal compreendido!

    ____________________________________________________________

    Resposta Dig Singer -

    Você fala do meu nome? E que tipo de nome é Dig Singer?

    Uma espécie de anagrama para "DICK SINGER", ou seja, "P-into cantor" em português?

    HAHAHAHAHAHA

    Acorda seu falastrão, saia das suas fraldas e pare de fazer alusão ao DICK dos outros.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ______________________________________________________________

    Dig Singer,

    Isso, depois de Shit (mer-da), IDIOTA, agora você me chama de mentiroso, e depois quer pagar de bom samaritano dizendo que não me ofendeu.

    Cara, você perde a razão quando você ofende, aprenda isso.

    Como já escrevi, ser chamado de criança, ou dar a entender que se é uma criança, não é difamar a honra e nem o caráter de ninguém.

    No meu caso até me sentiria lisonjeado, pode ter certeza! Que bom se fosse verdade!

    Como você quer debater as coisas se sua tolerância é tão pequena? Se no primeiro rosnar do adversário você parte para este tipo de ataque estúpido e pueril?

    Como deveria mencioná-lo, de sábio, de douto, de gênio?

    Não meu caro, não coube outra alcunha que não fosse essa de criança, desculpe!

    Eu só passei aqui para finalizar esse assunto da minha parte, pois percebi que fui "DESBLOQUEADO" e não diga que não fui.

    Não sou iniciante de Yahoo, lembre-se disso!

    Então foi uma atitude que minimiza a impressão de infantilidade que tenho de você.

    E o que vou dizer serve para você e para O gigante, eu não bloqueio e não denuncio.

    Negativar? Sim, negativo, não deveria, mas não sou perfeito, faço sim! Até porque todas as opiniões são públicas e se são públicas podem e devem ser mensuradas.

    Olha o nº de negativações eu levei, se quisesse eu poderia positivá-la com muitos votos, mas não faço, não sou tão canalha e hipócrita assim.

    Vou lhe fazer um favor, sempre que você postar essas perguntas recém saídas da parte pueril de sua psique, eu não acessarei.

    Pois concordo, perco meu tempo respondendo, pois minha linha de raciocínio vai muito além do gu-gu da-dá. E as pessoas imaturas não permitem colocações outras que não respeitem o padrão de manhês no qual foi formulada a pergunta.

    Ou seja, só querem receber respostas de acordo com o próprio interesse, ou de acordo com a própria capacidade de entendê-la.

    Qualquer coisa diferente disso se ofendem, atacam, xingam e etc.

    Próprio da psique em formação!

    Mas contrariando isso, se suas próxima questões forem bem formuladas, mesmo que ataques, responderei sim!

    Mas deixarei meu lado jocoso bem guardado. OK!

    Então, publicamente, mesmo você tendo email aberto, pois poderia fazer isso por lá, PEÇO DESCULPAS se lhe ofendi, mas entenda que questões mal formuladas também podem ofender, e qualquer um que se sinta ofendido, pode e deve responder.

    E as respostas nem sempre agradarão, acostume-se com isso, ou então não venha para a brincadeira!

    Lembre-se: LIBERDADE = A UMA MÃO DE VIA DUPLA!

    Até!

  • Ao Gigante-Anti-Comunista:

    Desculpe, não estou entendo, você é o pai do Dig Singer?

    Se for, reveja seu papel de pai, pois o bom pai ensina seu filho respeitar os outros e sobretudo, se defender.

    Agora sei da onde vem a infantilidade de Dig Singer.

    E outra, minhas colocações seguem a linha de raciocínio de meu interlocutor. No primeiro momento não ofendo e não xingo! Mas se for ofendido, xingado, tenho uma mente muito ativa e responderei no mesmo tom, sempre!

    Muitos confundem educação, civilidade com subserviência! E uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    E tais conceitos devem ser comum a todos e não podem ser restringidos sob hipótese alguma, pois tais conceitos emanam de um conceito muito superior que atende pelo nome de "LIBERDADE"!

    Então se você tem liberdade de se manifestar publicamente, automaticamente você abre mão de um pouco de sua liberdade em favor de outros.

    É a famosa máxima: "Minha liberdade termina quando começa a do outro", ou não?

    Fico muito pesaroso em saber que muitos de vocês usuários não possuem preparo psicológico para um debate educado. Pois sempre depois de ser afrontados se utilizam desse tipo de tramoia estúpida e covarde que é bloquear usuários, só para depois "meter o pau pelas costas" a fim de passar uma falsa noção que o desafeto se calou, se acovardou.

    Não! Isso aqui é o Yahoo. O mundo mágico de trolls e fakes. Que segundo as regras não podem existir, mas existem. E no meu caso existem justamente para ser usados contra os maus usuários. Usuários que não permitem a livre manifestação.

    Diferente das colocações que eu recebi como resposta, eu não ataquei a honra de ninguém.

    Quando disse que o usuário deveria sair do playground, foi justamente por perceber uma grande falta de sensatez e inteligência. Argumentos que nada mais são que despautérios saídos de uma criança que ainda não saiu da puberdade intelectual.

    Se chamar alguém de criança é um ataque a honra, desculpe, mas isso só vem demonstrar que tal tipo de indivíduo não está preparado nem para sair na rua, quiçá debater coisas muito mais intrincadas.

    Como ele mesmo disse: "Se não aguenta a brincadeira não desça pro play"!

    A pergunta que faço é: Quem não está preparado?

    Quem inicia as ofensas? Quem inicia os bloqueios?

    Preciso responder? Acho que não.

    Peço desculpas se ofendi alguém, mas não me calem

    Para finalizar:

    Eu dou a liberdade dos outros me responderem, sempre!

    Inclusive dou a liberdade para outros me ofender, de me xingar, modéstia a parte, tenho todas as ferramentas necessárias para a minha defesa e não é por isso que eu vou bloquear meus adversários, até porque aprendo com eles e muito.

    E sempre que posso troco e-mails, converso quando eu posso com gente que possui pensamento muito diferente de mim. Pois é assim que aprendo e desenvolvo minhas noções e entendimentos acerca desta realidade. Não me escondo dela, muito pelo contrário, possuo honra e dignidade de enfrentá-la, seja na internet, seja na vida.

    Esse tipo perseguição ideológica por vocês pregada ultrapassa todos os limites do bom senso e não serve para ninguém, sobretudo para a sociedade.

    E só vem demonstrar a lacuna ideológica que alguns estão, pois não trazem nada de novo, discutem aspectos que são do início do século passado.

    É esta a juventude que irá dominar o mundo?

    Que desperdício!

    Aprendam com o diferente!

    Em relação a você Dig Singer,

    Você me bloqueou, isso quer dizer que sua falta de caráter já lhe proporciona resposta suficiente, não entendo como você conseguirá viver com isso, mas vá lá, continue tentando...

    E se decepcionando!

  • Isso me lembra muito o filme americano UMA MENTE BRILHANTE

    onde os EUA e Iglaterra se tornao potencias desde o XV, sendo mainipuladores fiinciando governos e piratas roubando Caravelas dos Espanhoeis , portugueses e outros, Hoje em dia é mais moderno compram corruptos Iraquinos, Kwitanos, libios sauditas etc e as vezes invadem seus paises para roubar suas riquezas

    Enquanto isso nos ( O fILME MENTE BRIÇHANTE) OS AMERICANOS COMUNS VIVEM NAS COSTAS DAS COLONIAS DOMINADAS ACHANDO Q EUA PRODUZ A RIQUEZA, E HOMENS GENIOS SAO OBRIGADOS A TRABALHAR PARA CIA POR PENA DE MORTE

  • Tanta falácia e desconhecimento que eu nem vou responder

  • No maravilhoso mundo comunista tudo, absolutamente tudo, será socializado?

    Esse Dig Singer é tão inteligente quanto eu. Pena que eu sou apenas um jumento.

  • ISSO NON ECZISTE

Sign In or Register to comment.