POR QUE AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE BACKSTREET BOYS?
é uma coisa que n entendo! fico pasma pelo fato de ninguem gostar e parece que gostar da banda é algo ruim e vc é um otário se gostar. francamente, eu n entendo; gostaria que alguem me desse uma explicaçao.
Update:os caras cantam bem, tem varios hits, são incriveis, muito melhor do que essas merdinhas de bandinhas que apareceram agora.
Comments
Eu gosto dos Backstreet boys!!! (;
à pq +ou- 10 anos atras as meninas gostavaaaaoo muuuuuito deles, tipo elas piravao o cabeção, mais isso enjoo, as meninas viraram mulheres, eles ficaram velhos, o tempo deles já passou pq ninguem gosta de 5 velhinhos (ok, eles nem sao tao velhos assim) tudo junto querendo dançar e cantar! As minhas irmãs foram fan deles quando eu era pequena, e até que eu gosto deles um pouquinho ainda, mais acho que algumas coisas sao apenas por algum tempo, tipo moda.
Isso é assim mesmo! Eles têm os fãs deles senão não venderiam tantos discos! Quem fala mal é porque não gosta deles, deve ser isso.
Eu não curto não,não é por nada mas é muito cafona na minha opinião,eu acho um pouco gay,eu que sou um cara que só ouve rock,rap tenho muito afinidade com musica e acho que apesar do preconceito dos amigos de te chamarem de otário por um lado eles podem estar certos(amigos são pra essas coisas)!!!
Como não gostam???? Vc gosta deles não é?!!!
Já gostei dos Backstreet Boy, mais hoje em dia não tem mais graça!!!
Pelo menos pra mim.
Porque perdeu a graça,enjoa neah !
Eu particularmente curti muito os garotos. Acho que a maioria diz que não gosta porque não estão mais na "moda".
Eu gosto do BACKSTREET BOYS, aliais tenho 2 músicas deles no meu celular
BJSSSSSSSSSSSSSSSS
Jessica
I don't know, mais eu gosto
à pq as musicas sao muito melosas e romanticas ai as pessoas acham que é feio assumir que gosta deles..
Eu gosto de algumas musicas...nao tenho nada contra eles...