Que tipo de comida é a vossa preferida?

Gostam mais de um bife suculento ou de umas massarocas com quejo? Legumes? *sobremesas*?

Comments

• Bacalhau a Espanhola e sobremesa eu prefiro um quindim. Como legumes e verduras cruas diariamente e não sou muito chegado a massarocas com queijo, como você fala.

Um abraço e bom apetite.

• Falouuu que eh MASSA e com queijo eu to dentroo...

e carnee tbm... o//

• Gosto de uma lasanha suculenta e com bastante queijo!!!

• devemos conhecersobre a alimentação que nos faz bem; para mim saladas todas e proteina vegetal e animal ex. feijão e carne e evitar carboidratos pois não sou atleta e assim evito a obesidade e posso a qualquer momento degustar uma macarronada,pizza,churrasco a vontade isso é otimo mesmo

• Tudo que leve frutos do mar(risoto,macarrao,lazanha)!e como sobremesa um bolo de chocolate com muita calda quente e sorvete de creme!!!!!!!amooooo

• adoruuu....

strogonoff de frango, arroz branco e batata palha,

é a melhor comida que existe.

• macarronada com feijão e frango ao molho com bastante temperos e cheiro verde.

• Ah.. eu acredito que tudo varia do momento...

De dia, eu prefiro mais um bife, com salada, bastante mistura, arroz com castanha, feijão *sabe como é né, aqui no Brasil Arroz e Feijão é o prato típico*

Churrasco tambem é muito bommm

Mas eu acho que de noite, nao tem nada melhor que uma pizza, puxa vida, aqui em sao paulo as pessoas sao viciadas em pizza hahaha.. deve ser a cidade que mais consome =D

• Lasanha com bastante molho e muito queijo!

• acho que é melhor um bife suculento do que massarocas com queijo

Sign In or Register to comment.